terça-feira, 10 de novembro de 2015

Dona do meu destino - O novo sucesso de Leonardo

O cantor Leonardo lançou, nessa terça-feira (10), sua nova música de trabalho, “Dona do Meu Destino” que é uma regravação do sucesso da dupla Zé Henrique & Gabriel.
“Dona do Meu Destino” fará parte do repertório do novo CD de Leonardo que nas próximas semanas deve chegar ao mercado.
Leonardo que não lança álbum de inéditas desde que lançou a música "Vivo Apaixonado", no ano de 2013.
Confira a letra:
Quando a tarde cai
Eu olho da janela
Pessoas passando
Fico esperando
E me vem na lembrança
Seu último beijo…
Eu nunca mais
Tranquei a porta
Desde que saiu
Eu nunca mais
Fechei meus olhos
Prá dormir
Tudo ficou triste
Sem você nesse vazio
Eu choro!
Choro! Eu choro!…
A noite chega
E trás a luz
Do seu olhar na lua
Alcanço as estrelas
E volto a ser menino
Se for preciso
Eu te espero mais 500 anos
Por toda minha vida
Você é meu destino
Dona!
Dona Do Meu Destino…
Assim vou vivendo
Levando na raça
Sigo o meu instinto
Ouça e baixe esse super sucesso no Sertanejo Bao

Por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário