sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Marcello Teodoro é destaque do programa “Silvio Brito em Família” deste sábado (14)

O cantor e apresentador Silvio Brito recebe o sertanejo Marcello Teodoro neste sábado (14), no programa “Silvio Brito em Família”, exibido pela Rede Vida.
Em meio a um bate-papo divertido, Marcello interpreta, ao vivo,  a atual canção de trabalho, “Judieira” (Jovelino Lopes), “A Culpa é Nossa” (Nonato Neto/Nonato Costa) e “Ex-Mulher” (José Carlos/José Victor/Teodoro), todas elas faixas de seu novo CD. O sertanejo também canta o sucesso “Tem que ser uma Gordinha” (Jovelino Lopes).



O programa vai ao ar a partir das 22h, para todo o território nacional, em sinal aberto, e nas principais operadoras de TV por assinatura (NET GVT, ALGAR, Oi TV, VIVO TV, CLARO TV e SKY). O site da emissora também exibe a atração em tempo real.

Marcello Teodoro

A carreira de Marcello começou oficialmente em 2011, quando participou do DVD de 30 anos da dupla Teodoro & Sampaio, na canção  “Estrada do Meu Destino”.  Antes disso, ele já havia surpreendido Teodoro com uma grande homenagem na canção “Pai”. O primeiro CD foi questão de tempo. O segundo, “Vô num Vô”, teve a produção assinada por Orlando Baron.

Apesar da proximidade e influência do pai, Marcello Teodoro deixa claro que tem estilo próprio. “A proposta é fazer um trabalho bem alegre e dançante. Eu procuro escolher músicas que se encaixem com o meu estilo e com a minha voz. É algo diferente porque não copio ninguém”, revela.

Marcello atualmente trabalha a canção “Judieira”, que dá nome ao terceiro álbum da carreira.

Marcello Teodoro - Judieira (Clipe Oficial)
Compositor: Jovelino Lopes
Direção de Vídeo: Mauricio Antonio
Produção Musical: Orlando Baron
Artes e Divulgação: Agência ICOMP

http://www.marcelloteodoro.com.br
Download: https://soundcloud.com/marcelloteodor...

Judieira
Eu tô gamado numa gostosona
Ela me ama eu sou louco por ela
Onde eu tô ela vem me agarrando
Eu tô gostando de ficar com ela
A gente sai sempre de mãos dadas
Eu com a mão na perna fazendo carinho
E quando a gente ama é pau a noite inteira
Nos braços dessa menina eu fico molinho

Tem que ver que judieira
Que ela faz comigo
Tem que ver que judieira
Que ela me faz
Ela me amassa me esbagaça 
A noite inteira
Viro pau da bagaceira 
Mas eu tô querendo mais

É uma avião é uma sereia
Que me incendeia e não deixa eu sair
Ela é fogo que não me paga
Coisa mandada pra cuidar de mim
Mas ela sabe que eu aguento
Estou sempre atento quando ela me abraça
Se ela me quer eu tô aceso e não dou trela
E de novo a gente se pega
E de amor quase se mata



Por Carlos Guerra
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário