quarta-feira, 18 de novembro de 2015

O Padre Sertanejo do Brasil - Padre Alessandro Campos

Criado no interior de São Paulo e fã incondicional da música raiz, Padre Alessandro Campos é o novo fenômeno da música sertaneja e leva o Evangelho às pessoas de maneira alegre e inovadora. Alessandro Correa de Campos nasceu no dia 17 de fevereiro de 1982, em Guaratinguetá – SP. Aos 13 anos ingressou no seminário e com apenas 23 ordenou-se padre - um dos mais jovens do Brasil.




Padre Alessandro pertence à Arquidiocese Militar (Ordinariado Militar do Brasil) organismo responsável em prestar assistência religiosa às Forças Armadas do País.


O jovem Padre foi ordenado na AMAN – Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende-RJ; foi transferido para Brasília-DF, onde foi Vigário Paroquial na Catedral Militar - Rainha da Paz.


Foi também Vigário da Paróquia Militar Santo Expedito e São Miguel Arcanjo, Capelão do Colégio Militar, Vigário Paroquial no "Oratório do Soldado" e atualmente é apresentador do Programa Aparecida Sertaneja que vai ao ar todas às terças-feiras na Rede Aparecida de Comunicação, com reprise às sextas.

Padre Alessandro lançou pela Editora Gente o seu primeiro livro, intitulado "Os Segredos da Felicidade" que traz mensagens de alegria, amor e esperança. O Padre Sertanejo já escreveu seu outro livro, "O que eu sou sem Jesus", lançado pela editora Loyola.


Primeiro Cd de Padre Alessandro Campos:



Padre Alessandro faz parte do cast de uma das maiores gravadoras do Brasil, a Som Livre, onde lançou o segundo CD chamado "O que é que eu sou sem Jesus?, que já vendeu 1 milhão de cópias.




Agora Padre Alessandro Campos divulga seu novo trabalho "Quando Deus quer ninguém segura".



No Sertanejo Bão você baixa 02 super sucessos - Baixar.

Por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário