quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Sinésio & Henrique divulgam a música “Eu não”

Para substituir a bem sucedida “É boa”, Sinésio & Henrique escolheram a música “Eu não”. 



A dupla lança, nesta quinta-feira (12), a segunda faixa do terceiro CD da carreira. O single é uma composição de João Haroldo, Marco Aurélio e Thiago. Com 11 faixas, o álbum contou com a produção musical de Ivan Miyazato, em parceria com Marco Aurélio e Ademar B. Estevam.

A música "Eu Não" é a típica moda do cara solteiro que não quer saber de compromisso.

"Acordar de madrugada e o celular vibrar com uma mensagem apaixonada...
Sabe aquela sensação gostosa de estar apaixonado"?

"Eu não, não quero ninguém no meu pé"!

Vale a pena conferi a nova aposta de Sinésio e Henrique, os meninos do Paraná que estão conquistando o Brasil.

Confira "Eu não":


“Essa música está entre uma das prediletas do nosso CD. Em algumas cidades, quando nos apresentamos, o público que conhece o nosso trabalho sempre pede para fazermos um trechinho. É uma canção com uma levada bem pra cima, e que acreditamos muito nela”, disse a dupla.

“Eu não” já faz parte do repertório de shows de Sinésio & Henrique. Na sexta-feira (13), na Wood’s Bar, em Balneário Camboriú/SC, a dupla irá cantar pela primeira vez o novo single de trabalho, após o lançamento oficial.

SINÉSIO & HENRIQUE

Com sete anos de carreira, mas com muita história na bagagem, Sinésio & Henrique têm se destacado cada vez mais no mercado musical. Neste ano, se apresentaram, ao lado de nomes como Michel Teló e Bruno & Marrone, no “Wood’s On Board” - o primeiro navio sertanejo de uma das casas mais baladas do Brasil.

O Estado do Paraná, mais precisamente na cidade Primeiro de Maio, foi o local escolhido por Deus para o ponta pé inicial na carreira da dupla. Os meninos do “Sertão”, e carinhosamente chamados pelos amigos e fãs de “Os mió”, já estão prontos para desbravar novos horizontes. E, o Brasil está de braços abertos para receber o carisma, a simpatia, e o talento de Sinésio & Henrique.


Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Sinésio & Henrique, acesse o site www.sinesioehenrique.com.br.

Por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário