quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Emoção marca a gravação do DVD Acústico Fred Liel

A mistura de Minas Gerais com Mato Grosso do Sul e Goiás encantou o público que lotou a Valley Acoustic Bar na noite dessa terça-feira, 10, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, para acompanhar a gravação do “Acústico Fred Liel”.




O primeiro DVD da carreira solo do cantor reuniu as duplas que foram percussoras do sertanejo universitário no país João Bosco e Vinícius, César Menotti e Fabiano e Jorge e Mateus. O Acústico com 20 canções contou com músicas inéditas e regravações de clássicos do sertanejo como “Faz Mais Uma Vez Comigo”, “Guarânia Chora”, “Na Hora H”, “Nem é Bom Lembrar”, “Paixão de Peão” e “Será Que Me Esqueceu”. “Deus Me Livre”, um dos maiores sucessos do Raça Negra, também ganhou uma nova versão.

Um dos destaques é “Curador de Lágrimas” onde Fred Liel divide os vocais com Jorge e Mateus “Sou curador de lágrimas, te alivio o corpo e a alma”. Outro hit do DVD é “Eu Disfarço Bem” com a participação de César Menotti e Fabiano. “Estamos muito felizes em participar desse momento tão importante do nosso amigo Fred Liel. Que assim como nós reside em Belo Horizonte e se tornou um mineiro de coração”, diz Menotti.

João Bosco e Vinícius participam da faixa “Quando a gente ama”. O cantor e compositor Diego Damasceno, que já formou dupla com Fred Liel, relembra os bons tempos de parceria na música “Por Quanto Tempo”. E a dupla Beto e Lenon canta com Fred Liel em “Dois Com Saudade”.

“Amor de Bar”, “Coisa de Ex”, “Crença ou Religião”, “Amor de Motel”, “Que Vida é Essa”, “Ladra de Corações”, “Amor de Momento” e “Camisola de Vento” são as inéditas que emocionaram o público e pela reação da plateia prometem ser grandes sucessos.

“Esse DVD imprime a minha identidade musical e autoral. Reuni composições próprias e de grandes parceiros. Espero que as canções possam ir de encontro com o que meu público espera ouvir de mim: minha verdade e meu romantismo escancarados”, conta Fred.

Com seis músicos no palco, o projeto intimista traz uma cenografia com elementos sertanejos das décadas de 80 e 90 e características dos famosos pubs do Texas (EUA). O Acústico Fred Liel tem previsão de lançamento no início do próximo ano.

Com informações de Igor Basilio
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O Melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário