quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Jeann e Julio lançam “"Ela Quer Beber”

Com mais de 20 shows por mês, a dupla assume que a novidade chegou para animar ainda mais as apresentações, com ritmo dançante e letra irreverente, que eles sabem muito bem como fazer. Produzida por Julio e Eduardo Jardim, a canção faz parte do novo CD “Só Lamento”, que tem lançamento previsto para o final deste mês. Segundo Jeann, a musica tem tudo para agradar o publico jovem, que costuma frequentar a balada: “´É animada, a cara do verão”.


Para os fãs e amantes da tecnologia, a música ganha, também, uma versão em vídeo clipe, que vai estar disponível no canal da dupla no Youtube, a partir de quarta-feira (11), as 17h. Acesse:https://www.youtube.com/JJoficial1

Mais sobre a dupla:
Eles fizeram história e entraram com astúcia para o mercado: Parcerias ilustres, música em trilha sonora de novela, composições para artistas renomados e hits que ultrapassaram fronteiras. Quem são eles? Suas músicas estão em evidência no mercado, desde o início de carreira, e em todo o Brasil.
Julio, como compositor de grandes sucessos, teve suas letras interpretadas por Guilherme e Santiago, Cristiano Araújo, Jads e Jadson, Pablo do Arrocha, Michel Teló, Latino, entre outros.

Quem não conhece a música que virou hino nos shows, intitulada “Que vontade dá” (Mas que dá vontade, dá / De jogar tudo pro ar e ir embora com você / Pra ser o seu amorzinho / Ganhar milhões de beijinhos / Nos seus braços me prender), na voz de Guilherme e Santiago? E tem muito mais...

Primeiros passos
Mesmo com a música na veia, a dupla precisou desafiar obstáculos para se firmar no mercado. Cantou em bares da cidade de Londrina (PR) e, a pedido do público, a agenda cresceu em toda a região. Gravou o primeiro CD “Jeann e Julio 100% ao Vivo”  e se destacou para todo o Paraná com os hits “Baladeira”, “Besteirinha” e “O Creme do Verão”.
Em 2009, os artistas gravaram o primeiro DVD, com um repertório próprio e emplacaram ”Pagode ou Sertanejo”, “Choro Imploro”, “Quem tá Solteira?”, “Amigos de Balada”, “O mais Beudo do Brasil” e “Gordinho”. A partir desse trabalho alçaram voo para todo o Brasil.
Em comemoração aos 5 anos de carreira, em 2013, a dupla lançou o CD ‘’Jeann e Julio 5 anos’’, que contou com algumas participações especiais como Fernando e Sorocaba e Guilherme e Santiago. O destaque ficou para a faixa “Me Diz Aí”, que conquistou o publico e as rádios.
No final de 2013, lançaram o seu segundo DVD e o local escolhido foi Curitiba (PR), no Victoria Villa, onde a dupla é até hoje recorde de publico da casa. No repertório, 20 canções que mesclam os sucessos consagrados e algumas inéditas.
Com participação de Cristiano Araújo, em 2014, a dupla lançou a música “Beudo Apaixonado”, que se firmou no mercado e se destacou entre as mais pedidas nas rádios.
Em 2015 comemoram o sucesso de “Isso Cê Num Conta”, entre as mais tocadas nas rádios do país.

A história está traçada. Hoje, empresariados por Anderson Ricardo, responsável pela agência AR Live, mostram que chegaram para somar aos grandes nomes da música sertaneja.

Com informações de Assessoria
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de Divulgação Sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário