quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

“Tudo pode acontecer” Nova música de trabalho de Dany & Diego

Depois de trabalharem a divulgação da música “Asas” nas rádios pelo Brasil, Dany & Diego voaram e desbravaram novos horizontes, permitindo assim, que outros caminhos pudessem ser explorados neste ano de 2015. “Tudo pode acontecer” é a nova música de trabalho da dupla.


A canção que está sendo lançada, nesta terça-feira (06), faz parte do atual álbum da dupla de Santa Bárbara d’Oeste/SP, que conta com seis faixas inéditas e teve a produção musical de Cesar Almeida. O single é uma composição de Santanna.

Confira "Tudo pode acontecer":



“Acreditamos muito na música “Tudo pode acontecer”. Esperamos que ela possa ser tão bem sucedida como foi a “Asas”, que tocou em vários lugares do Brasil, graças a parceria com muitas rádios que abraçaram o nosso trabalho”, disse Dany.

“Começamos o ano de 2015 de música nova. Estamos ansiosos para saber como o público vai acolher este novo trabalho. E, além da música nova, temos outras novidades para este mês de janeiro que será a estreia da nossa nova turnê”, adiantou Diego.

Além da romântica “Asas” e “Tudo pode acontecer”, o EP tem também as agitadas “Briga, bate, xinga”, “O resto é tudo igual” e “A queridinha da mamãe”, além da irreverente “Mão boba”. Sinta essa explosão de ritmos e venha decolar com Dany & Diego.

DANY E DIEGO
A dupla Dany & Diego já é sucesso em todo Brasil com músicas como “Bate a bota no chão” gravada com a dupla Teodoro & Sampaio, “Cabulosa”, “Tempo ao tempo”, “Aqui só tem filé”, “Chuva fina”, “Volta”, e “Então tá” que contou com a participação do cantor Gusttavo Lima.

“Asas” – é o nome do novo álbum de Dany & Diego que conta com seis faixas inéditas. O primeiro EP da carreira da dupla está sendo lançado pela Sony Music. O trabalho, que teve a produção de Cesar Almeida, traz um repertório recheado de canções românticas e dançantes.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Dany & Diego, acesse o site www.danyediego.com.br.

Com informações de Diego Vivan

Nenhum comentário:

Postar um comentário