terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Tributo a Luiz Gonzaga: Adriana Sanchez apresenta "Salve Lua" no Canal Terra Viva

Na próxima sexta-feira (23/01), a cantora e musicista Adriana Sanchez leva o encanto e a poesia de Luiz Gongaza ao programa Dia Dia Rural, do Canal Terra Viva.



Ela apresentará músicas que fazem parte do projeto “Salve Lua”, no qual presta um tributo ao Rei do Baião, fazendo releitura de clássicos do artista, que é considerado um dos grandes ícones da cultura popular brasileira de todos os tempos.

Canções como “Asa Branca”, “O Xote das Meninas” e “Olha Pro Céu” estão entre as escolhidas para a apresentação no Dia Dia Rural. “Esses são apenas alguns dos hits de Luiz Gonzaga que não poderiam ficar de fora. São músicas atemporais, que marcaram e marcam gerações e o ‘Gonzagão’ tem muito disso, suas letras ultrapassaram os tempos e as fronteiras do Nordeste. Ele é muito world music. Espero que todos os telespectadores do programa fiquem ligadinhos e curtam essa homenagem”, sinaliza Adriana Sanchez.

Para conferir a participação da artista, sintonize o Canal Terra Viva nesta sexta-feira, a partir das 11h30, pela TV aberta, internet ou pela TV por assinatura pela Sky, Claro TV, Sim TV ou Oi TV.

Vale lembrar ainda que o DVD de “Salve Lua” já está à venda nas lojas de todo o Brasil e também pela internet na webstore da Saraiva e na da Livraria Folha. A distribuição é da Radar Records.

Para acompanhar todas as novidades, siga Adriana Sanchez nas Redes Sociais:

www.facebook.com/ adrianasanchezsanfoneira
instagram.com/drisanchez
twitter.com/drisanchez


Com informações de Great Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário