terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Exclusivo - Entrevista com o cantor Giovani

O cantor Giovani nos concedeu uma entrevista na tarde de hoje (20/01).



Giovani se mostrou muito satisfeito com a repercussão positiva de seu trabalho solo, principalmente agora em que ele se prepara para lançamento da música "Quem me dera (Adão e Eva)", sua primeira música nessa nova fase.
No final da entrevista você confere com exclusividade "Quem me dera (Adão e Eva)".

Confira:

SB - Giovani e o novo trabalho?

Giovani - "É com muita alegria que lanço essa nova música . 
A música, o palco e minha voz para mim são umas das coisas mais sagradas".

SB -  A música te completa?

Giovani - "Vivo e respiro música de uma forma muito forte em minha vida" .


SB -Como você define essa nova fase de sua carreira?

Giovani - "Novos tempos! Definitivamente Novos tempos! Uma nova etapa na minha vida com as bênçãos de Deus, além do carinho total do público e dos fãs".

SB -A responsabilidade é maior em cada nova música?

Giovani - "Lançar uma música sempre é muita responsabilidade, principalmente porque procuro cantar de coração cada verso da canção, passando ao público o melhor de mim".

SBA produção da música "Quem me dera 
(Adão e Eva)" ficou a cargo de um grande nome...

Giovani - "A produção é do meu grande amigo e um baita profissional que é o Fernando Zor. Ele é o grande responsável pela melodia dessa música que é uma composição de um grande compositor, que é o Caco".



SB - Giovani, muito obrigado pela atenção e sucesso nessa nova fase!

Giovani - "Amigos do Sertanejo Bão, meu muito obrigado pelo carinho, respeito e atenção de todos vocês para com minha pessoa e com meu trabalho... Estamos juntos!!!"

SB - Giovani, pra encerrar uma mensagem aos milhares de fãs por todo o Brasil.

Giovani - "Espero que gostem de "Quem me dera (Adão e Eva)", que gravei com muito amor no coração. Deixo aqui também meu muito obrigado a todos que acompanharam minha carreira até agora e que possamos seguir juntos nessa nossa caminhada falando sempre de muita música e embalando nossos corações. Que essa energia musical possa invadir a todos de forma muito positiva. Muito Obrigado"!


Entrevista concedida a Aline Morais na tarde do dia 20/01 em São Paulo.

Para baixar a música Quem me dera (Adão e Eva) Click Aqui





Um comentário:

  1. O Giovani é o meu anjo, é uma das grandes pessoas q me move e me ajuda aviver, me ensina tudo q ha de bom junto aou mundo dele. Me oferece todo seu carinho e amor atraves de seu amor, carinho e amizade... Gio, q DEUS te protega, te ilumine e te guarde, estarei sempre com vc, conte comigo pro q prcisar, boa sorte nessa tua nova jornada q tbm é a minha jornada, pois estarei semre com vc. bjs amo vc. Marcela

    ResponderExcluir