segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Sertanejo Bão fecha parceria com a Connect - Mix


Agora no Sertanejo Bão você tem acesso as 200 músicas mais tocadas em todo o Brasil em tempo real, através da parceria firmada entre o SERTANEJO BÃO e a empresa CONNECT-MIX.

Sobre o Sertanejo Bão

O Sertanejo Bão é um site de divulgação no ar desde o ano de 2010 que desde então se firmou como um dos principais e mais respeitados sites de divulgação via- e-mail marketing, redes sociais e contatos via telefone do Brasil, convertendo o trabalho de divulgação realizado em shows, eventos, além da expansão do nome e da marca do artista divulgado.

Alguns das milhares de campanhas de divulgação de sucesso do Sertanejo Bão, destacam-se: Michél Teló (Ai se pego, Fugidinha, Levemente Alterado,entre outras e recentemente Levemente Alterado), Breno e Caio César ( Coração Robótico, Doideira, Londres e atualmente a música Dói ), Munhoz e Mariano (Camaro Amarelo, Vou pegar você e Tãe, Pantera cor de rosa, Balada Louca, e atualmente a música Seu Bombeiro).

Além desses grandes nomes temos outros grandes artistas como: Bruno e Marrone, Matogrosso e Mathias, Luan Santana, César Menotti e Fabiano, Gino e Geno, Daniel, Barra da Saia, Hugo e Tiago, Luiz Henrique e Léo, Thays Antonelli, João Neto e Fabiano, Jads e JadsonGrupo Rhaas, Flávio di Paula e Isaias, Arnaldo Moraes, Padre Alessandro CamposJoão Neto e Frederico, Marcus e Belluti, Relber e Allan, Paulinho Reismuito mais...

Sobre Connectmix

O sistema da Connectmix está conectado 24h por dia diretamente com mais de 5.000 emissoras de rádio e TVs por todo o Brasil. 

Uma vez que um áudio é cadastrado em nosso sistema, o mesmo o transforma em impressão digital, onde é extraído o DNA Fonético deste áudio, ficando cadastrado em nosso sistema apenas a impressão digital do áudio, esta por sua vez é comparada com o áudio emitido pelas rádios conectadas ao nosso sistema. 

No exato momento em que a execução do áudio é iniciado pela emissora, em aproximadamente 5 segundos nosso sistema compara este áudio com as impressões digitais armazenadas em nosso banco de dados e a partir disso são gerados os relatórios que ficam disponíveis para a conferência de nossos clientes.

Há também a ferramenta MAPA onde o cliente pode acompanhar em tempo real as execuções de seu áudio no exato momento em que o mesmo entra em execução.




Para maiores informações acesse www.connectmix.com.br ou entre em contato pelos telefones:
ARTISTAS E EMPRESÁRIOS MUSICAIS:
(51)3635-8066 / VIVO: (51)9819-8696
(Fábio) / TIM: (51)8186-6000 / VIVO: (51)9845-5037
ANUNCIANTES, EMPRESAS E AGENCIAS PUBLICITÁRIAS:
(48) 3209-7132 / 3209-7123
SUPORTE TÉCNICO PARA CLIENTES E RÁDIOS:
(48) 3209-7132 / 3209-7123

Nenhum comentário:

Postar um comentário