quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Sérgio Reis e a Folia de Reis

O cantor Sérgio Reis, acompanhado do grupo de Folia de Reis 'Luz Divina' de Angra, se apresentou na primeira 'Festa da Canoada', na Ilha Grande. O evento aconteceu na Praia da Longa e foi organizado por Mauro Vitor, com o apoio da comunidade caiçara.

A festa contou com várias atividades durante todo o dia, como o toque de berrante produzido com caramujos do mar. Também houve concurso de redação para os moradores e de desenhos e pinturas para as crianças, onde os vencedores foram premiados com canoas.
Porém, o ponto alto da festividade foi o show do cantor Sérgio Reis, acompanhado do grupo angrense Luz Divina, do mestre Marcão, e que contou com a participação especial do sanfoneiro Didi, morador da Praia da Longa. Sérgio Reis, ao lado de sua esposa Ângela, cantou vários sucessos como: Panela Velha, Menino da Porteira, Filho Adotivo, entre outras do vasto repertório do sertanejo.
O cantor ficou emocionado com a recepção calorosa realizada pelas crianças da comunidade, utilizando vestimentas típicas caiçaras e toques de berrante. Logo depois, foi a vez do grupo de folia de reis entoar uma cantoria em homenagem ao cantor.
O dia limpo e ensolarado colaborou para o espetáculo ficar ainda mais bonito e fez com que a primeira edição da “Festa da Conoada” fosse um sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário