domingo, 11 de janeiro de 2015

Dreams Vídeo amplia estrutura e promete novidades para 2015

Se 2014 foi bom, o ano de 2015 tem tudo para ser ainda melhor. Pelo menos é desta forma que os proprietários da Dreams Vídeo acreditam. No ano passado, a empresa realizou a gravação de mais de 60 shows, em 10 cidades diferentes. Tanto trabalho e empenho resultaram na concretização de 30 novos clientes.



E, para este ano, a empresa está construindo uma estrutura ainda maior para atender mais clientes e aumentar sua produtividade. Novos equipamentos foram adquiridos – muito deles importados. E, de acordo com os sócios Flavio Casella e Guilherme Schneiater, vêm mais novidades para os próximos dias.

“Estamos aumentando nossa equipe para conseguir realizar a gravação de mais de dois shows por noite. Ainda para este semestre, vamos mudar nosso escritório para uma nova sede, onde tem mais que o dobro de espaço, para conseguirmos atender melhor nossos clientes e parceiros”, revelou Flavio Casella.

“Também vamos começar a trabalhar com fotógrafos, tanto nos shows, quanto para ensaios em estúdio. Queremos ampliar e diversificar cada vez mais nosso mercado de atuação, tendo assim, estrutura e qualidade para oferecer para nossos clientes”, disse Guilherme Schneiater.

A Dreams Vídeo fica localizada na Rua Cajati, 108, Freguesia do Ó, São Paulo/SP. Para mais informações, pelo telefone (11) 7707 9890 ou ainda pelo site www.dreamsvideo.com.br.

DREAMS VÍDEO
A Dreams Vídeo foi fundada em 2012, na cidade de São Paulo/SP, pelo jovem Flavio Casella. Formado em Produção de Cinema Digital e Materiais para Televisão e Edição, Flávio segue se especializando e está fazendo o curso de Rádio e TV. Com a proposta de filmar eventos em gerais, a Dreams Vídeo se tornou referência rapidamente no mercado áudio visual e no ano seguinte de sua fundação, já estava produzindo material para diversos artistas do meio pop, como NX Zero, Manu Gavassi, Restart, Fresno, Stike, entre outros.

A partir de 2013, com a inclusão de Guilherme Schneiater, como sócio na Dreams Vídeo, a empresa ganhou mais estrutura. Sempre atentos a tendência do mercado musical, os jovens empreendedores começaram a planejar uma ação para atingir o segmento sertanejo. Foi então, que no mesmo ano iniciaram alguns trabalhos com o Trio Bravana, realizando a filmagem de shows, além da produção de vídeos institucionais, como o projeto “Bravana Tour” Flavio Casella.

Com o sucesso do “Bravana Tour”, diversos artistas e escritórios do meio sertanejo começaram a procurar a Dreams Vídeo para a comercialização desse novo estilo de vídeo, criado pela empresa, que procura mostrar os bastidores da produção de um show, que vai desde a montagem do palco, até a apresentação dos artistas, evidenciando para o público todos os detalhes de um grande espetáculo.

Além do Trio Bravana, a Dreams Vídeo já trabalha com outros artistas do segmento sertanejo, como o cantor Thiago Brava. Com sede própria, a empresa tem uma equipe treinada e especializada em suas mais diversas funções e não para de investir em equipamentos de última geração - sendo que muitos deles ainda nem são comercializados no Brasil.

Mesmo com pouco tempo de mercado, mas, com jovens cheios de disposição para grandes desafios, a Dreams Vídeo mostra que credibilidade, respeito e reconhecimento, são conquistados com muito profissionalismo e responsabilidade.

Com informações de Diego Vivan

Nenhum comentário:

Postar um comentário