terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Luan Santana e Cláudia Leitte juntos???

Já imaginou ver Claudia Leitte e Luan Santana em um só hit? Depois de fazer um dueto com Ivete Sangalo, a loira realiza o sonho de muitos fãs e anuncia uma parceria explosiva com o sertanejo para o Carnaval. Isso mesmo!


É gente, parece que a intérprete de "Matimba" está provando que a sua nova onda é mesmo fazer "feats" e está mergulhando nos duetos com tudo. E para quem está ansioso para saber o nome do single, "Cartório" foi a música escolhida pela baiana para ganhar uma nova versão e embalar a estação mais festeira do ano.
A novidade foi anunciada pela loira, que fez questão de contar a novidade nas redes sociais: "Cadê Luan?", publicou Claudinha em seu Twitter, fazendo um certo mistério. Mas não demorou nadinha para que seus seguidores soubessem da novidade: "Fiz uma versão masculina de 'Cartório' só pra ele cantar comigo", disse.
Não precisa nem dizer que já tem muita gente ansiosa para ouvir a música, não é mesmo? Mas calma, enquanto ela ainda não sai, a gente te mostra um trechinho da letra!
"Você não me amou / E Nem soube aceitar meus cuidados, meu dom de me dar/ Judiou de mim quando eu sofria / Deu valor à uma vida vazia/ Mas eu nunca deixei de te amar/ E sabia que ia voltar/ Você me enlouquece de paixão / E por isso te dou meu perdão! / Meu coração é seu / Tome / Ele todo seu / Tome / Vamos lá no cartório / Passar ele pro seu nome".
Curtiram a parceria?


Com informações do site PureBreak

Nenhum comentário:

Postar um comentário