quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Lançamento Nacional: Ataíde & Alexandre apresentam "Quem Me Viu, Quem Me Vê"

Considerada uma das duplas mais tradicionais do Brasil, os irmãos Ataíde & Alexandre lançam oficialmente esta semana a canção “Quem Me Viu, Quem Me Vê”. A letra e a melodia trazem, além do romantismo, a vertente da ‘sofrência’, por retratarem a história de um homem arrependido, que teve ao lado uma mulher que o fez mudar sua própria maneira de ser.
“O romantismo é algo que nunca morre. Essa música traz uma letra que mostra como a paixão pode mudar o jeito de quem ama. Ela mantém bem nosso estilo, seguindo a linha de ‘Laço Aberto’, ‘Deus Me Livre’, ‘Um Novo Cara’ e ‘Acordo Pra Sonhar’, músicas que são alguns dos carros-chefes da nossa trajetória”, contam Ataíde & Alexandre, que estão na estrada há mais de 30 anos.

“Quem Me Viu, Quem Me Vê” estará no próximo EP da dupla, que contará com cinco faixas românticas, todas elas inéditas. A letra é uma parceria de Alexandre, com Joel Marques e João Gustavo. Vale lembrar que Alexandre é reconhecido como um dos maiores compositores da música sertaneja, com mais de 1.500 letras gravadas por artistas como Chitãozinho & Xororó, João Paulo & Daniel, Zezé Di Camargo & Luciano, Gino & Geno e Rionegro & Solimões.

QUEM ME VÍU QUEM ME VÊ
Alexandre/Joel Marques/João Gustavo
Já fui um homem de pedra
Antes de te conhecer
E quem ditava as regras
Hoje tem que obedecer
Meu coração tão bandido
Teve que se acostumar
Ter uma cara de amigo
Pra receber seu olhar
Quem me víu quem me vê
Nem me conhece mais
Aprendi com você
Ser um outro rapaz
Quem me víu quem me vê
Nem me conhece mais
Aprendi com você
Ser um outro rapaz.
Para saber mais, acesse: www.ataideealexandre.com.br e no Facebook curta:
Com informações de Great Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário