segunda-feira, 22 de junho de 2015

Wilson & Soraia lançam novo clipe

"Por causa de você" de Michael Sullivan e Paulo Massadas, ganha releitura e clipe emocionante


Nos próximos dias a música sertaneja ganhará mais uma belíssima interpretação da dupla Wilson & Soraia
Sucesso absoluto da década de 90,“Por causa de você”volta com arranjo contagiante, do produtor musical Marco Gatto, e será  lançada oficialmente, no dia 30 de junho de 2015. 
A estória encenada no clipe,  se passa em um haras - Estância do Dunga –  São Paulo/SP, onde duas crianças,  dividiram a alegria e cumplicidade da infância. Destes momentos, nasceu um amor que só o rapaz nutriu, e que depois de tantos anos, ao se encontrarem, foi notado pela moça, que apesar de relembrar com muito carinho, não o corresponde.  
Interpretado por Felipe Alencar, e pela própria Soraia Bauer, eles revivem durante a música, as cenas que foram tão marcantes .   
Muita emoção também, com a participação de D. Esther Bauermann Estevam, mãe de Wilson & Soraia, que interpretou o papel da mãe que recebe os filhos de volta. Ainda fizeram questão de trazer a presença do pai, o Sr Ademar João Estevam, através da imagem em um porta retrato.  A personagem da Soraia criança,  ficou a cargo da pequena Sophie Bauermann Estevam Ribeiro, filha da Soraia.  O ator mirim, Henrique Moraes, filho de amigos da família, interpretou o rapaz na infância, e o Sr. Ronaldo Ricardo de Souza, proprietário do belo cenário do clipe, interpretou o encarregado do harasmostrando-se muito à vontade com as câmeras.

O fãs ansiosos à espera pelo lançamento oficial, podem ter um gostinho do que vem por aí, através de um teaser do clipe



Participações Especiais: Esther Bauermann Estevam, Sophie Ribeiro Bauermann Estevam, Ronaldo Ricardo de Souza

AGRADECIMENTOS
Estância do Dunga: Ronaldo Ricardo de Souza, Gabriel Ricardo de Souza, Caio Ricardo de Souza
Fonte: Magali Campos - Projeta Comunicação
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário