sexta-feira, 5 de junho de 2015

Banda Barra da Saia agita Papo Vip com Amanda Françozo, nesta sexta-feira (05/06)

Exibido pela Rede Brasil de Televisão, o programa Papo Vip, apresentado pela modelo e jornalista Amanda Françozo, trará nesta sexta-feira (05/06) um bate-papo especial sobre a força da mulher brasileira. E para abrir com muito agito, a banda feminina Barra da Saia realizará o musical da atração, animando os convidados e o público ao som de grandes clássicos da música sertaneja.

“Vai ser bom de mais estar ao lado da Amanda Françozo e de seus convidados nesta noite tão especial. Vamos cantar alguns clássicos sertanejos ao som do nosso estilo roça’n’roll, com pitadas do country e do rock’n’roll. Vocês não podem perder”, comenta Adriana Sanchez (líder e sanfoneira da banda), que estará acompanhada das integrantes Adriana Farias (viola), Carol Duarte (violino) e Denise Soares (violão e guitarra).
A participação da Barra da Saia no programa Papo Vip com Amanda Françozo vai ao ar a partir das 23 horas pela internet (www.rbtv.com.br) e na TV pela Rede Brasil. Para conferir, sintonize: Oi 01, Vivo 237, Claro TV 13, Sky 175 e 371, CTBC 714, GVT 248 e UHF 50.

Para acompanhar todas as novidades, acesse: www.barradasaia.com
Fonte Cintia Rocha - Great Assessoria
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário