quarta-feira, 24 de junho de 2015

COMUNICADO OFICIAL - FALECIMENTO DO CANTOR CRISTIANO ARAÚJO E DE ALLANA COELHO PINTO MORAES

É com muito pesar que comunicamos oficialmente o falecimento do cantor Cristiano Araújo e de sua namorada Allana Coelho Pinto Moraes. 

O fato aconteceu após um acidente de carro na madrugada desta quarta-feira (24), em Goiás. O artista voltava de um show em Itumbiara, a 200 km de Goiania, por volta das 3h00, quando o veículo em que ele estava capotou na BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás. 



A namorada do cantor Allana Coelho Pinto Moraes, não resistiu e faleceu no local. O cantor chegou a ser levado para o hospital, mas também não resistiu. 

Outras duas pessoas que estavam no carro, o segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, e o empresário Victor Leonardo tiveram apenas ferimentos leves e passam bem.

Informamos que o Velório será realizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer, localizado na Avenida Deputado Jamel Cecílio, 4490, Quadra Gleba, Lote 1 - Setor Fazenda Gameleira, Goiânia - GO. O enterro será no Cemitério Jardim das Palmeiras. Ainda não temos informação de horário, assim que possível informaremos a todos.

Agradecemos o carinho de todos os veículos de comunicação neste momento tão difícil.

Toda a equipe de Cristiano Araújo se solidariza com a perda de Cristiano e Allana e deseja muita força para os familiares neste momento de dor tão difícil.

Att.,
Equipe Cristiano Araújo

Com informações de Márcia Stival
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário