sexta-feira, 12 de junho de 2015

André Polonca lança clipe "O melhor de você" com show especial na Brook´s

André Polonca lança clipe oficialmente no dia 19/06 na Brook´s em São Paulo. Seu novo clipe "O melhor de você", atraiu admiradores, fãs e muitos views em poucos dias. Na próxima sexta feira dia 19/06, artistas, imprensa e público seleto poderão conferir o show especial de lançamento do clipe do cantor em uma das casas mais badaladas de São Paulo.

Seu mais recente clipe foi gravado em Goiânia que foi estrategicamente escolhida por oferecer a paisagem perfeita, condições técnicas, e por ser a cidade do compositor da música tema e de trabalho da turnê: o querido Sergio Porto que assina sucessos de grandes artistas como Luan SantanaVictor e LeoJorge e Mateus e tantos outros.
A cidade ofereceu o clima bucólico e romântico que o roteiro pedia. Foram dias de gravações e o resultado é uma história singela de amor que somado a música apaixonada emociona, mostrando que os verdadeiros sentimentos estão sempre na moda. André Polonca mostra no clipe a sua faceta mais romântica interpretando o típico cowboy. Como fala a letra da canção "E deixa o tempo passar, a vida acontecer, vou viver em cada instante o melhor de você". 
Como muitos sabem, Goiânia é celeiro de talentos e de especialistas no segmento da música sertaneja.  Muitos sucessos, cantores, compositores e produtores que conquistaram o país com sua musicalidade saíram ou passaram pela capital. Embora o cantor tenha dividido sua vida entre Mato Grosso do Sul e São Paulo, ele inclui em suas referências com muito carinho a capital goiana onde tem grandes amigos e parceiros musicais.
O público presente poderá conferir o clipe na integra além de hits da música sertaneja clássica e atual. E pode esperar um show caprichado e muito animado. André Polonca reúne entre seus atributos um talento daqueles raros, carisma, presença de palco, experiência, entusiasmo e quer mostrar a que veio, ele promete que veio para ficar e que sua história de sucesso está só começando!

Serviço:
Show de lançamento "André Polonca" - "O melhor de você"
Dia: 19 de junho de 2015 - abertura da casa 22hs.
Brook´s - São Paulo 
Rua Carmo do Rio Verde, 83 - Santo Amaro 
Estacionamento no local - Serviço de Valle a disposição do cliente 
Aceita-se todos os cartões de crédito e débito.

Com informações de Fábio Bouças
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário