sexta-feira, 12 de junho de 2015

Alan & Alladin tem participação especial no novo álbum de João Bosco & Vinícius

Convidados pelos cantores, Alan & Alladin fizeram questão de prestigiar a festa de lançamento do novo CD de umas das duplas mais aclamadas da nova geração do sertanejo, que aconteceu na última terça (9), na capital paulista.


“João Bosco & Vinícius e Seus Ídolos – Estrada de Chão” é um tributo aos artistas que influenciaram a carreira dos sertanejos. Entre as participações especiais, além de Alan & Alladin, um desfile de ícones que têm seu nome escrito na história do gênero, como Chitãozinho & Xororó, Zezé di Camargo & Luciano, Cezar & Paulinho e Leonardo, entre outras feras.

Alan & Alladin repetiram, no palco do Via Marquês, casa de shows onde aconteceu a festa, a parceria que está no CD, na canção “Liguei Pra Dizer Que Te Amo”, clássico da música sertaneja que foi cantada em coro pelo público convidado do evento.

João Bosco agradeceu a presença dos amigos e lembrou de um episódio curioso que demonstra o carinho e respeito que guarda para com Alan & Alladin. “Temos uma história que aconteceu há muitos anos com a dupla, ocorrida em Aquidauana. Na mesma noite seriam realizados dois shows: um de João Bosco & Vinícius, outro de Alan & Alladin. No nosso compareceram umas 300 pessoas, no deles, umas 10 mil. Resultado: acabamos o nosso mais cedo e fomos assistir Alan & Alladin”, revelou aos presentes.

“Para nós é motivo de orgulho participar deste projeto maravilhoso da dupla”, colocou Alan. “Assim que recebemos o convite, aceitamos prontamente. Só temos a gradecer a dupla pelo carinho e desejar todo sucesso do mundo”, completa Alladin. 

Com informações de Carlos Guerra
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário