quarta-feira, 24 de junho de 2015

A ascensão de Mateus e Fabiano

A dupla gaúcha Mateus e Fabiano estão prestes a alçar novos voos na carreira. Consolidados no Rio Grande do Sul, e lançando seu mais novo projeto o álbum “Planos” a dupla fará sua primeira passagem pela Cidade Maravilhosa para uma sequência de participações especiais ao lado de amigos como Bento Nunes, Leo Lemos, Suelen e Serginho, David e Deyr , Fabiano e Bonatto, Douglas e Kleberson além da banda Levada Carioca do ator Alexandre Lemos. 



- “ A oportunidade de vir ao Rio de Janeiro para mostrar um pouco do nosso trabalho é gratificante, mostra que estamos no caminho certo. Essa divulgação será um passo importantíssimo em nossa carreira, queremos agarrar essa oportunidade com unhas e dentes” falou Mateus deixando escapar um grande sorriso.

- “Ver que podemos contar com outros parceiros fora do nosso estado é sensacional, realmente não poderíamos imaginar isso nem em nossos sonhos. Em primeiro lugar temos que agradecer a Deus por essa chance, depois a cada um desses profissionais que estão abrindo o seu palco para nós e também a nossa amiga Jéssica que tem sido de extrema importância nessa nossa nova fase” completou Fabiano.

Mateus e Fabiano chegam ao Rio de Janeiro no dia 23/07 e começam a bateria de participações já no primeiro dia na cidade maravilhosa e o primeiro grande evento é na RIOSAMPA com ele, Bento Nunes. Além dos shows a dupla espera gravar o clipe da nova música de trabalho “Pode ligar a cobrar” , nos pontos turísticos da cidade.

Clipe da música " Dizem" - Mateus e Fabiano


Com informações de Jéssica Mussaeur
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário