Faleceu nesta segunda-feira, dia 29 de junho da cidade de São Paulo, aos 84 anos de idade, o veterano radialista Oswaldo Bettio.
Segundo informações ele estava internado há alguns dias. Seu corpo está sendo velado no cemitério do Morumbi e o sepultamento está marcado para está terça-feira (30), ao Meio-dia, no mesmo local.
OSWALDO BETTIO
Nasceu no dia 20 de novembro de 1930. Estreou na Rádio Record de São Paulo, exatamente num dia 20 de novembro de 1974. Fazia o horário das 3h às 5h da manhã.
Aos poucos, como quem não queria nada, o moço (irmão do radialista Zé Béttio) foi tomando conta do horário, dominando o Brasil de ponta a ponta. Tanto é que a direção da Record resolveu ampliar o horário do programa, que logo passou a ser veiculado das 2h00 às 5h30 da manhã.
Seu programa sempre contou com a participação de personagens que alegravam os ouvintes. Entre eles destacamos: “Zé do Botão” (famoso em todo país), ganhava um alto salário da Rádio Record só para dar gostosas gargalhadas e “Peppone”, um italiano pernóstico que falava tudo errado.
Trabalhou também na Rádio Gazeta AM.
Foi diretor da gravadora Copacabana e deputado estadual (1987/1991) reeleito (1991/1995). Com informações de Bastidores do Rádio Publicado por Ronaldo Ribeiro www.sertanejobao.com.br O Melhor Site de Divulgação Sertaneja.
A sofrida e maltrada classe dos caminhoneiros é uma das responsáveis pela disseminação da música sertaneja pelo Brasil. Nos tempos das fitas K7, muito artistas descobriram esse meio de divulgação.
Como forma de agradecimento, muitas duplas e artistas solo fizeram grandes músicas, verdadeiras obras de nossa música sertaneja em homenagem ao grande Herói da Madrugada.
Duplas como o Trio Parada Dura se especializaram em homenagear os guerreiros do asfalto, tanto que em diversos LPs do Trio, sempre tinha uma homenagem... e que homenagem...
Milionário e José Rico também gravaram uma das perolas de nossa música sertaneja "Sonho de um Caminhoneiro" de Neil Bernardes e Chico Valente.
A música relata a saga de dois amigos, que recentemente conseguiram se tornar patrões, comprando mesmo que financiado o seu caminhão.
A amizade é tanta, que um dos amigos, recém casado convida o outro para ser padrinho de seu filho que breve nascerá... Porém "Naquela curva ao lado do pinheiro, marca pra sempre onde foi ceifada, a vida e o sonho do caminhoneiro, com a morte do companheiro, a saudade vai chegar e aqueles bons e velhos tempos, nunca mais irão voltar". Recentemente, a dupla Milionário e José Rico, foram entrevistados pelo Domingo Espetacular, onde contaram um pouco sobre a música "Sonho de um Caminhoneiro" e a realidade por de trás desse sucesso.
Teodoro e Sampaio também homenagearam os Caminhoneiros por diversas vezes: "Coração a Diesel"
E também na música "Cuida Bem Caminhoneiro"
Em outra música mais recente, Teodoro e Sampaio confrontam a realidade dura do asfalto, onde "O caminhoneiro escapa do pedágio e cai nas mãos do bandido":
Os irmãos Chitãozinho e Xororó também homenagearam os caminhoneiros por diversas vezes.
E também na regravação da música "Frete" de Renato Teixeira:
Outras grandes duplas e artistas solo, também homenagearam nossos "Heróis do Asfalto" João Paulo e Daniel:
As Marcianas:
Zezé di Camargo e Luciano:
Sula Miranda que ganhou o título de "Rainha do Caminhoneiros"
Matogrosso e Mathias:
Marco Brasil num lindo Poema:
Cezar e Paulinho:
E para fechar uma das músicas que mais gosto e que traduz o que é a vida do Caminhoneiro, cantada por João Mineiro e Marciano.... "Caminhão é assim Mesmo" de 1986.
E você, lembra de alguma música que fala da "vida e do sonho de um caminhoneiro", envie pra nós e nos ajude a complementar essa nossa homenagem. Por Ronaldo Ribeiro www.sertanejobao.com.br O Melhor Site de Divulgação Sertaneja.
Luiz Henrique e Léo tocam no palco e data onde o cantor se apresentaria na Expo Araçatuba
Os cantores apresentarão um repertório especial e emoção neste show não faltará. Luiz Henrique e Léo, além de criarem o sucesso gravado pelo cantor, tiveram a participalção de Cristiano na música "Cá entre nós".
A Expô Araçatuba acontecerá de 03 a 12 de julho de 2015. Há 55 anos, Araçatuba realiza uma das maiores e melhores exposições agropecuárias do Brasil. E não é para menos. O publico conta com todos os ingredientes para o sucesso desse grandioso evento: planejamento, organização, parceiros fiéis, grade de shows selecionada e claro a energia do público.
Serviço:
Expô Araçatuba 2015
Dia 08/07/2015 (Véspera de Feriado)
Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado Avenida Doutor Alcides Fagundes Chagas - 600 - Araçatuba
Não é de hoje que a música sertaneja desperta comentários preconceituosos e maldosos por parte de integrantes de outras alas e estilos musicais perdidos no esquecimento... Afinal, desde que a música caipira surgiu e começou a ganhar notoriedade isso ocorreu... Desde os tempos onde o Brasil só se ouvia "música estrangeira" fatos lamentáveis ocorreram... até mesmo um certo escritor chamou o sertanejo caipira de analfabeto...
De fato alguns eram, tendo em vista a condição precária da educação nos idos anos do século XX, porém essa "dificuldade" a mais era o combustível que fazia toda a diferença, pois com ela, somada a simplicidade aguçada e a sensibilidade a flor da pele, o cancioneiro popular sertanejo nos presenteou com pérolas como: "Menino da Porteira", "Saudade de Minha Terra", "Beijinho Doce", "Chico Mineiro", "Estrada da Vida", "Fio de Cabelo", "Solidão", "Ainda ontem chorei de saudade" e milhares de músicas que deram vida a nossa cultura, relatando épocas, pessoas, contando histórias, fazendo rir, fazendo chorar e levando uma alegria até os rincões brasileiros, isolados da dita sociedade.
Essa última semana, não bastasse a trágica morte de um ídolo da nova safra sertaneja e as imagens terríveis publicadas do ídolo morto, eis que surge mais uma vez um comentário maldoso e de uma infelicidade total. Zeca Camargo, "renomado" jornalista ainda em fase de "relocação" dentro da emissora globo, teceu um comentário denegrindo a obra e os fãs de Cristiano Araújo ao tentar menosprezar a história do artista jogando-a em um balaio, inserindo uma dúvida de "onde vem esse sucesso", chamando os admiradores do artista de "inculturados". Que baita infelicidade e necessidade de aparecer, de tentar impor outros estilos de música como sendo os principais do Brasil.
A verdade é que o SERTANEJO desde os anos 2000 é o estilo musical com maior crescimento em receita e público, gerando cifras e mais cifras, tendo rádios exclusivas, com 24 horas de programação sertaneja, milhares de sites dedicados ao assunto, grandes programas de TV, as maiores festas, gerando milhares de empregos diretos e indiretos, movimentando a economia de cidades, nos quatro cantos do Brasil. Fato é que a música sertaneja, seja ela de "raiz" ou "universitária", "romântica" desperta uma pontada de inveja em outros estilos musicais, que pararam no tempo e se revestiram de uma macula angelical, onde artistas desprezam os fãs e se colocam em um pedestal inatingível, vivendo de sucessos do passado, pois não querem criar nada de novo.
Na contra mão desses outros estilos, o "Sertanejo" é moderno, é vendável, é consumido e gera receitas astronômicas para empresários e artistas e a receita desse SUCESSO é: #O Trabalho; #Honestidade; #Carinho com fãs; #Acessibilidade; #Contato direto com a imprensa; #Linguagem atual; #Pessoas capacitadas; #E o carinho de milhões de milhares de fãs que lotam os shows, compram Cds e DVDs, Curtem e Compartilham nas Redes Sociais.... Todos os estilos musicais tem o seu valor, porém quem não se reinventa é condenado a viver de passado.
PS: Zeca Camargo você foi mais uma vez muito infeliz em seu comentário. Num mundo tão cheio de violência de todos os tipos, esse fomento crítico, com o mote de aparecer, se faz desnecessário e obsoleto. Esperamos uma retratação por sua parte e pela parte jornalistica da emissora de TV globo. O Respeito as diversidades culturais é uma cláusula pétrea de nossa constituição de 88. Nós do Sertanejo Bão e de outros veículos da mídia sertaneja REPUDIAMOS veemente suas palavras e seu texto, por ser preconceituoso e denegrir totalmente o trabalho de milhares de profissionais que levam alegrias a um Brasil inteiro.
Por Ronaldo Ribeiro www.sertanejobao.com.br O melhor site de Divulgação Sertaneja.
Entre os dias 25 e 28 de junho acontece no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo/SP, uma das mais tradicionais festas juninas da capital paulista. Um dos dias mais aguardados do evento, na sexta-feira (26), quem comanda a festa é a cantora Paula Fernandes e a dupla Marcio & Douglas, que se apresenta a partir das 19h30.
“A Festa Junina Pinheiros é um evento conhecido não só na cidade de São Paulo, como em todo o Estado. É um privilégio para nós fazer poder parte de um evento tão tradicional e respeitado”, disse Marcio. “Quero convidar todo mundo para prestigiar o nosso show. A festa vai ser boa demais”, garante Douglas.
Com um repertório bastante eclético, que vai desde os grandes clássicos sertanejos, passando pelos hit’s atuais, Marcio & Douglas também irão cantar sucessos de diferentes estilos musicais. Durante o show, canções que fazem parte do atual CD da dupla, como “Tudo armado (WhatsApp)” e “Te esquecendo aos poucos” também serão apresentadas.
“Te esquecendo aos poucos”, aliás, ganhou um clipe que foi lançado no mês de abril, pelo Vevo. Com a direção de vídeo da Gaveta Produções, o clipe contou com a participação da própria dupla, além da modelo Erica Cassia. A música é uma composição de Paula Mattos, Silmara Diniz e Pedro Viana.
Te esquecendo aos poucos:
FESTA JUNINA SUSTENTÁVEL
O Clube Pinheiros promoverá, por meio de uma empresa especializada, a neutralização de todas as emissões de gases de efeito estufa provenientes da montagem e desmontagem da Festa Junina. O evento será compensado com a aquisição de créditos de carbono de projetos brasileiros certificados, através do Programa Evento Neutro. Para mais informações sobre o evento, acesse o site www.pinheiros.org.br.
MARCIO & DOUGLAS
Uma dupla de irmãos, natural de Minas Gerais, vinda de Família Circense: Marcio & Douglas já cantam juntos há nove anos. No ano de 2007 mudaram-se para Limeira/SP. Já em Limeira, apresentando um talento diferenciado como cantores e músicos (ambos tocam violão, além de outros instrumentos e destaque para o Marcio na guitarra e Douglas no acordeon) começaram e ficar conhecidos e realizar muitos shows em toda a região.
Em 2010 receberam o convite e se juntaram num projeto paralelo à equipe do cantor Edson Cadorini como músicos e backing vocal em sua nova carreira solo; foram quase dois anos de muito aprendizado, realizando grandes shows em todo o Brasil. Em 2012 voltaram a alçar voos sozinhos com a dupla Marcio & Douglas e desde então realizam shows em todo o Brasil.
O primeiro CD foi gravado em 2011 e conta com a participação especial do cantor Gusttavo Lima. Hoje, Marcio & Douglas são apadrinhados por Edson & Hudson, e participaram do último DVD da dupla “Faço um Circo pra Você”, em 2012.
Em Março de 2013 gravaram seu primeiro DVD / CD “Marcio & Douglas – “Na Área” – Ao Vivo”. Um DVD diferente, focado em mostrar o talento musical e vocal da dupla com a maioria do repertório inédito e próprio, além de quatro regravações de grandes sucessos da música brasileira. Este DVD conta com participações especiais como das duplas João Lucas & Marcelo e Edson & Hudson.
Em 2015, Marcio & Douglas lançaram o terceiro álbum da carreira. O disco, com 12 faixas, contou com a produção musical de Edson Cadorini e Orlando Baron.O álbum está sendo distribuído digitalmente pela gravadora Universal Music em todos os parceiros digitais como iTunes, Spotify, Deezer, Rdio, Google Play, entre outros. “Te esquecendo aos poucos” é a primeira música de trabalho escolhida do projeto.
Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Marcio & Douglas, acesse o site www.marcioedouglas.com.br.
Atenção artistas e empresários sertanejo. Faça parte desta história 60 anos de Rodeio em Barretos,divulgue sua musica na 4ª edição do Cd Top Sertanejos.
Entre em contato agora mesmo.(17) 98163-3262 Tim e WhatsApp Ermando Café.
O Barra Music se transformará no Cabaré mais famoso do Brasil. Tudo porque os cantores Leonardo e Eduardo Costa resolveram se juntar e montar um show pra lá de romântico, com sucessos de mestres como Waldick Soriano, Reginaldo Rossi, João Mineiro e Marciano, Amado Batista, Trio Parada Dura e de expressivas duplas do cancioneiro popular brasileiro.
Leonardo, um dos responsáveis por mudar o rumo da música sertaneja quando ainda cantava com Leandro, se apresentando ao lado das duplas Chitãozinho & Xororó e Zezé Di Camargo & Luciano pelos palcos do Brasil e na Rede Globo de televisão com o projeto ‘Amigos’, vinte anos depois volta ao cenário musical com inovações.
Ao lado do cantor Eduardo Costa apresenta o show “CABARÉ” em uma série de shows pelo país. A turnê conjunta é fruto do grande sucesso do CD e DVD homônimo, lançado em novembro de 2014.
No dia 25 de junho, próxima quinta feira a nova dupla se apresenta no Barra Music. No repertório da noite, as principais das 22 faixas do CD/DVD, sucessos históricos como “Fio de Cabelo”, “Borbulhas de Amor”, “Blusa Vermelha”, “Paredes Azuis” e “Garçom”, que, aliados ao restante da concepção artística do projeto levam o público ao delírio num verdadeiro cabaré.
Leonardo:
Na estrada há mais de 25 anos, Leonardo formou dupla com seu irmão Leandro nos anos 80 e após alguns anos de muito trabalho, tornaram-se destaque no cenário musical da época, lançando um hit atrás do outro e virando febre nacional. A dupla lançou 12 trabalhos, e infelizmente teve seu fim após a morte de Leandro em 1998. Mesmo abalado, Leonardo seguiu carreira solo e hoje é um dos grandes nomes da música sertaneja brasileira, tendo lançado 19 CD´s solos e 7 DVD´s. Atualmente, desde o início da carreira, o cantor já soma mais de 30 milhões de discos vendidos.
O artista lançou recentemente seu novo CD/DVD Leonardo 30 anos gravado em Goiânia/GO, com participação dos artistas Eduardo Costa, Bruno e Marrone, Gusttavo Lima, Jorge & Mateus, Zé Ricardo & Thiago, Cristiano Araújo e seu filho José Felipe.
Em 13 de dezembro 1978, nasce em Belo Horizonte, Edson Vander da Costa Batista, o cantor Eduardo Costa. Primeiro filho de João Batista e Maria Raimunda da Costa. Passou a infância em Abre Campo/MG e com 8 anos mudou com os pais e dois irmãos para Santa Luzia/MG. Lá, começou a trabalhar, ainda criança. Vendia picolé, salgados e verduras de porta em porta.
É com muito pesar que comunicamos oficialmente o falecimento do cantor Cristiano Araújo e de sua namorada Allana Coelho Pinto Moraes.
O fato aconteceu após um acidente de carro na madrugada desta quarta-feira (24), em Goiás. O artista voltava de um show em Itumbiara, a 200 km de Goiania, por volta das 3h00, quando o veículo em que ele estava capotou na BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás.
A namorada do cantor Allana Coelho Pinto Moraes, não resistiu e faleceu no local. O cantor chegou a ser levado para o hospital, mas também não resistiu.
Outras duas pessoas que estavam no carro, o segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, e o empresário Victor Leonardo tiveram apenas ferimentos leves e passam bem.
Informamos que o Velório será realizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer, localizado na Avenida Deputado Jamel Cecílio, 4490, Quadra Gleba, Lote 1 - Setor Fazenda Gameleira, Goiânia - GO. O enterro será no Cemitério Jardim das Palmeiras. Ainda não temos informação de horário, assim que possível informaremos a todos.
Agradecemos o carinho de todos os veículos de comunicação neste momento tão difícil.
Toda a equipe de Cristiano Araújo se solidariza com a perda de Cristiano e Allana e deseja muita força para os familiares neste momento de dor tão difícil.
A dupla gaúcha Mateus e Fabiano estão prestes a alçar novos voos na carreira. Consolidados no Rio Grande do Sul, e lançando seu mais novo projeto o álbum “Planos” a dupla fará sua primeira passagem pela Cidade Maravilhosa para uma sequência de participações especiais ao lado de amigos como Bento Nunes, Leo Lemos, Suelen e Serginho, David e Deyr , Fabiano e Bonatto, Douglas e Kleberson além da banda Levada Carioca do ator Alexandre Lemos.
- “ A oportunidade de vir ao Rio de Janeiro para mostrar um pouco do nosso trabalho é gratificante, mostra que estamos no caminho certo. Essa divulgação será um passo importantíssimo em nossa carreira, queremos agarrar essa oportunidade com unhas e dentes” falou Mateus deixando escapar um grande sorriso.
- “Ver que podemos contar com outros parceiros fora do nosso estado é sensacional, realmente não poderíamos imaginar isso nem em nossos sonhos. Em primeiro lugar temos que agradecer a Deus por essa chance, depois a cada um desses profissionais que estão abrindo o seu palco para nós e também a nossa amiga Jéssica que tem sido de extrema importância nessa nossa nova fase” completou Fabiano.
Mateus e Fabiano chegam ao Rio de Janeiro no dia 23/07 e começam a bateria de participações já no primeiro dia na cidade maravilhosa e o primeiro grande evento é na RIOSAMPA com ele, Bento Nunes. Além dos shows a dupla espera gravar o clipe da nova música de trabalho “Pode ligar a cobrar” , nos pontos turísticos da cidade.
Confesso que estou desde as 8:50 de hoje, tentando escrever alguma coisa sobre o triste fato dessa manhã do dia 24 de junho.
O cantor Cristiano Araújo faleceu vítima de um trágico acidente de automóvel, aos 29 anos de idade, na BR 153, Cidade de Morrinhos Goiás. No acidente faleceram o cantor e sua namorada Allana Moraes. Uma das últimas imagens do cantor, no Camarim do último Show.
Não vamos publicar imagens do acidente, acredito que não carece e se faz desnecessário, tendo em vista que diversos veículos de comunicação já o estão publicando. Nós do Sertanejo Bão, preferimos lembrar do artista em vida, fazendo o que ele mais gostava, levar alegria e tocar os corações mais apaixonados...
A música sertaneja fica mais triste...
Que esse ano de 2015 Publicado por Ronaldo Ribeiro www.sertanejobao.com.br O melhor site de divulgação sertaneja!
O cantor Cristiano Araújo sofreu acidente de carro na madrugada desta quarta-feira (24), em Goiás. O artista voltava de um show em Itumbiara, a 200 km de Goiânia, por volta das 3h00, quando o veículo em que ele estava capotou, na BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás. A namorada do cantor, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Outras duas pessoas estavam no carro, o segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, uma Land Rover, e o empresário Victor Leonardo. Eles tiveram ferimentos leves e passam bem. Cristiano Araújo foi levado para o Hospital Municipal de Morrinhos, onde recebeu os primeiros atendimentos e já foi transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel para Goiânia. O cantor está sedado e em estado grave.
Toda a equipe do Sertanejo Bão Divulgações se solidariza com a perda de Allana Moraes.
Fonte: Luana Dourado - Assessoria de Imprensa Publicado por Aline Morais www.sertanejobao.com.br O Melhor Site de Divulgação Sertaneja
Nesta quarta-feira (24/06), a partir das 9h00, a banda feminina Barra da Saia é a convidada do apresentador Daniel Bork para agitar o arraial do programa Dia Dia, exibido pela Band. A atração, que será totalmente temática, contará com culinária e bebidas típicas das festas juninas e a banda estará responsável por animar cada um dos blocos ao som de sucessos da carreira e clássicos da música caipira.
“Este especial junino estará bacana demais! Tenho certeza de que o público de casa vai poder se divertir muito com a gente e se deliciar com as receitas do Daniel (Bork) que estarão de dar água na boca. Fiquem ligados que este São João vai ser pra lá de bom. Imperdível!!!”, comenta Adriana Sanchez, líder e sanfoneira da banda, que estará acompanhada pelas integrantes Adriana Farias (viola), Carol Duarte (violino) e Denise Soares (violão).
Para conferir a participação da banda Barra da Saia no Dia Dia, sintonize o canal Band em todo o Brasil nesta quarta-feira a partir das 9h00.
Sobre a BARRA DA SAIA. Com uma proposta moderna e pioneira dentro da música sertaneja, a BARRA DA SAIA está na estrada desde 1999, quebrando tabus e deixando registrada sua marca, identidade e qualidade musical em espetáculos realizados dentro e fora do Brasil. Talentosas instrumentistas e donas de um timbre que as tornam únicas, as integrantes Adriana Farias: viola, violão e voz, Adriana Sanchez: sanfona, teclado e voz, Carol Duarte: violino e Dede Soares: guitarra, violão e voz, trazem influências que passam pelo sertanejo de raiz, pelo country, pelo rock e pela música latina, com as polcas, guarânias e chamamés. A banda feminina amadrinhada por Hebe Camargo (in memorian), já teve o trabalho concorrendo ao Grammy Latino na categoria de “Melhor CD de Música Regional” e também já representou o Brasil em diversos festivais.
Uma terça feira igual a de hoje, 23 de Junho, Luis José da Costa, o nosso Leandro, perdia a batalha contra uma terrível doença...
Um choque para fãs, amigos, parentes e todo o povo brasileiro que se comoveu com sua luta, com sua determinação, com sua esperança... o Brasil chorou junto e amanheceu mais triste naquele junho de 1998, por ter perdido um artista, por ter perdido um ídolo, por ter perdido uma das melhores e mais marcantes segundas vozes da nossa música. Além de fazer uma segunda voz perfeita, Leandro também se arriscava na primeira voz e diga-se de passagem ficava muito bom:
Leandro ao lado do irmão Leandro, fizeram milhares de shows Brasil a fora, participaram de todos os grandes programas da época, venderam milhões de Lps:
1993 - Leandro & Leonardo Vol. 7 - (Chantecler / Warner Music Group) - 1.500.000 cópias
1994 - Leandro & Leonardo Vol. 8 - (Chantecler / Warner Music Group) - 1.400.000 cópias
1995 - Leandro & Leonardo Vol. 9 - (Chantecler / Warner Music Group) - 1.250.000 cópias
1996 - Leandro & Leonardo Vol. 10 - (Chantecler / Warner Music Group) - 1.850.000 cópias
1997 - Leandro & Leonardo Vol. 11 - (Chantecler / Warner Music Group) - 650.000 cópias
1998 - Um Sonhador - (BMG Brasil) - 2.732.735 cópias
No último Lp (CD) lançado pela dupla no ano de 1998, onde todas as músicas foram executadas nas rádios, ganhando disco de Diamante com mais de Dois milhões e meio de cópias vendidas, duas músicas chamaram a atenção... exatamente a música 01 (Deu Medo) e a música 15 (Um Sonhador)...
A primeira "Deu Medo" dizia que "Deu medo, quando você pediu pra dar um tempo... meu coração quase parou naquela hora..."
E a última Um sonhador "Eu não sei pra onde eu vou, pode até não dar em nada, minha vida segue o sol, no horizonte dessa estrada..." e foi com essa última canção que Leandro se despediu...
Leandro disse adeus de cabeça erguida, cumprindo sua missão nesse planeta, levando alegria, mensagens de otimismo, emoção e amor... com uma carreira perfeita tanto no sentido musical quanto pessoal. Um verdadeiro exemplo de ser humano e de pessoa pública.
O inconfundível e impecável terno e o sorriso simpático, aliados a um talento nato para a música marcaram uma geração e servirá de referencia por muitos e muitos anos, para todos aqueles que verdadeiramente amam a nossa música sertaneja.
Numa postagem hoje pela manhã Leonardo disse:
"Eu ajudava na roça de dia e ia à escola de noite. O Leandro trabalhava sem reclamar, muitas vezes além da força que tinha. Ele era diferente, sabe? Desde pequeno. Um sujeitinho muito sério, e eu cansava de mangar dele. Mereci cada cascudo que levei! Só não conseguia ficar longe do meu irmão" #17AnosSemVocê
#NaLinhaDoTempo E termino essa breve homenagem com essa versão cantada pelo próprio Leandro... pra quem conviveu com o músico é difícil não se emocionar...
Por Ronaldo Ribeiro www.sertanejobao.com.br O Melhor Site de Divulgação Sertaneja.
Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba, assina mais uma produção. Fernando produziu e arranjou a canção “Sua História” do Mc Gui. A música composta pelo próprio Gui, faz uma homenagem ao seu irmão.
“Uma música muito especial e com uma letra maravilhosa”, descreve Fernando.
A música, produzida e arranjada no FS Estúdios, foi inteira programada no computador com sons eletrônicos. Seguindo uma tendência internacional, não tem participação de músicos.
“Confesso que para mim foi um desafio, foi a minha primeira produção nessa pegada hip hop e o funk melody. A música é fantástica”, afirma Fernando.
“Você me deu a oportunidade de gravar com você (Fernando). Eu sou novo, comecei agora e ser produzido pelo Fernando e gratificante”, complementa Mc Gui.
Fernando é multi-instrumentista e se destaca na produção musical da dupla e de outros grandes artistas, como Chitãozinho & Xororó e Marcos & Belutti, ele assina a produção do atual trabalho, o CD/DVD Marcos & Belutti Acústico, que incluí “Domingo de Manhã”, a música mais tocada no Brasil em 2014.
Confira agora o making of:
Créditos: Lan Rodrigues
Fonte: Amanda Galdino Comunicação - Assessoria de Imprensa