sexta-feira, 29 de maio de 2015

Luiz Henrique e Léo é presença confirmada na 60ª Festa de Peão de Barretos

Luiz Henrique de Oliveira Borges (Luiz Henrique) nascido no dia 11 de agosto de 1989, em Teodoro Sampaio – SP, iniciou seu contato com a música ainda na infância através da sua família, típica do interior, com raízes no sertanejo e no samba. Aos cinco anos de idade, Luiz já tocava seus primeiros instrumentos (pandeiro e violão) e cantarolava as primeiras canções nos tradicionais encontros de amigos e família.
Em 2008 ingressou no curso de Agronomia na UNESP em Ilha Solteira (SP), onde teve pela primeira vez contato com o microfone nas festas universitárias despertando o interesse em cantar e compor. Com o passar do tempo o que era apenas hobby se tornou um sonho ao conhecer Léo, que viria a ser seu parceiro.
Leonardo Muniz Rossini (Lèo), nasceu dia 22 de outubro de 1989, natura de Bririgui (SP), aos 7 anos de idade já tinha contato com a música através do coral de seu colégio e aos 11 anos começou a tocar violão. Um ano depois montou a sua primeira banda onde começou a aprender várias técnicas de backing vocal e a partir de então, sempre teve interesse nas atividades musicais em grupo, independente do estilo.
Após alguns meses de faculdade foi apresentado a Luiz Henrique e surgiu o interesse em ambos de montar uma dupla sertaneja, nascia a dupla Luiz Henrique e Léo, conhecidos nacionalmente como "#terríveisdoBrasil".  
primeiro CD da dupla traz hits como "Cá entre nós", "Hoje eu tô terrível" "Ritual da pegação" e participações especiais de nomes consagrados como Cristiano Araujo, Pedro Paulo e Alex, Israel e Rodolfo, Conrado e Aleksandro e Kléo Dibah e Rafael.
"Pra romance é off, pra balada é disponivel, hoje eu to terrivel, hoje eu to terrivel", o Brasil inteiro esta cantando e dançando com o HIT "Hoje eu to terrível" regravado recentemente pelo cantor Cristiano Araujo, mas foi com esta música que o país conheceu também o duplo talento de Luiz Henrique e Léo, primeiro revelando Luiz Henrique (Bigato), como o compositor da canção e depois o clipe gravado para homenagear grandes nomes do segmento como "Milionário e José Rico", "Chitãozinho e Xororó", "Cesar Menotti e Fabiano" e "Gino e Geno", de forma bem humorada e alegre.
Depois de emplacar a música  "Hoje eu to terrível" nas paradas de sucesso e nas redes sociais, a dupla gravou "Cá entre nós", uma música romântica com participação especial do amigo e cantor Cristiano Araujo.  Durante semanas a música foi a mais tocada nas rádios do Paraná e Minas Gerais chegando ao primeiro lugar no TOP 10.
"Cá entre nós" é um dos video lirics mais acessados da internet com produção especial e concorre a prêmios neste ano de 2015. Mas o empenho da dupla em superar a expectativa do público e da critica não parou e no dia das mães a dupla lançou um clipe especial para a ocasião.
"Bem vinda ao amor" conta a história do nascimento de um bebê na fazenda, fruto da história de amor do casal, música romântica que já lidera algumas rádios do Brasil.No desenrolar do clipe o público pensa que o bebê não nascerá, mas o final surpreende a todos e foi considerado pela crítica como um dos mais bonitos e bem produzidos no segmento para a data. Em depoimento Luiz Henrique e Léo comentam: "Mais um presente de Deus em nossas vidas, poder homenagear as mães com nossa música e levar esta mensagem de amor ".
"Bem Vinda ao Amor" : 

Um caminhar árduo com shows pelo Brasil fez a dupla chegar no palco mais desejado por todos os cantores sertanejos do Brasil, a Festa de Peão de Barretos.
A dupla subirá ao palco no dia 21 de agosto de 2015 , junto com Luan Santana, Cristiano Araujo, Thiago Brava e Jannayna. "Com certeza um dos momentos mais importantes da nossa carreira, participar de uma das festas mais importantes do Brasil, com os principais nomes da música sertaneja é uma honra e vamos fazer com certeza um grande show para o público. Aqui vimos grandes nomes da música sertaneja ganhar projeção nacional e internacional. Uma festa especial comemorando 60 anos de tradição e sucesso, estamos felizes". 
Luiz Henrique e Léo planejam a gravação do primeiro DVD com participações especiais, o projeto ja esta em andamento. Rivaldo Diminas um dos empresários da dupla junto com o sócio Edmilson Zamai comentam: “Mais um momento importante para a carreira desta dupla que trabalha arduamente para conseguir levar o melhor do sertanejo pelo Brasil. Novidades em breve”.

Com informações de Fábio Bouças
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário