quinta-feira, 28 de maio de 2015

Festa do Peão de Barretos estreia programa na Rede Vida com apresentação de Juliano Cézar

A Associação Os Independentes, realizadora da Festa do Peão de Barretos e outros grandes eventos no Parque do Peão, estreia no dia 2 de junho, às 23h, o programa Arena #Barretão que será veiculado semanalmente pela Rede Vida, com alcance nacional. Apresentado pelo cantor Juliano Cézar, o programa reúne histórias da Festa do Peão de Barretos contadas por personagens que vivem o evento há anos, além de entrevistas com diversos artistas do universo sertanejo.



O Parque do Peão será explorado como set de filmagens do programa que pretende também contar fatos curiosos relacionados ao complexo que foi criado para sediar o maior rodeio da América Latina. "O público irá conhecer um parque que pouca gente conhece profundamente, com histórias pessoais de membros da Associação, competidores, cantores, locutores, entre outros profissionais envolvidos com a Festa", declara Marcelo Murta, consultor de marketing de Os Independentes, que faz parte da equipe de produção do programa.

Gravado e editado pela produtora Matriz, de Ribeirão Preto/SP, o Arena #Barretão conta ainda na produção com o diretor cultural de Os Independentes, Ricardo Rocha e executiva de rodeio, Juliana Balbo, além de Odair Silva, representando a Rede Vida. As imagens de arquivo são da TV Rodeio e da Talking Produções. A direção artística é de João Luiz Borges e direção executiva de Juliano Ferreira.  

Embaixadores do Rodeio 2015, Henrique e Juliano, participarão do primeiro programa, no dia 2 de junho.

Com informações de Fabiana Villela
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário