segunda-feira, 18 de maio de 2015

Carreiro & Capataz abrem programação de grandes shows do aniversário de Nova Odessa/SP nesta quinta-feira (21)

Durante todo o mês de maio, a cidade Nova Odessa/SP já está comemorando seu aniversário de 110 anos, sempre proporcionando ótimas atrações para a população. E, seguindo esse roteiro, nesta quinta-feira (21), a prefeitura do município, através da Secretária de Cultura e a iniciativa privada - N. Souto Produções Artísticas – trás para a cidade o show da dupla Carreiro & Capataz.



A apresentação está prevista para acontecer às 20h, na Praça Três Poderes, região central da cidade. No repertório da dupla, grandes clássicos da música sertaneja irão embalar o público presente, além de canções autorais como “Coração apaixonado” e “Promessa”. Lançada recentemente, a música “Promessa”, ganhou um belo clipe, no Youtube.

Promessa:



O evento continua na sexta-feira (22), com o show da dupla Dany & Diego, e da cantora Kelly Key. No sábado (23), é a vez de Paulo Ricardo (RPM) cantar seus maiores sucessos. Maria Cecília & Rodolfo sobem ao palco no domingo, data do aniversário do município, para um grande show.

Todos os shows terão entrada gratuita. Além das apresentações, no mesmo local, haverá estacionamento, parque de diversão e praça de alimentação.

N. SOUTO PRODUÇÕES ARTÍSTICAS
Com 10 anos de experiência no ramo artístico, a N. Souto Produções Artísticas já produziu shows e eventos com duplas e bandas no Sul e Sudeste do Brasil. Dirigida pelos empresários Nilton Souto e Carlos Figueiredo, a empresa goza de grande prestígio dentro de seu mercado de atuação.

Os jornalistas que desejam realizar a cobertura do evento podem solicitar o credenciamento pelo e-mail diego.vivan@gmail.com.

SERVIÇO
Evento: Aniversário de 110 anos de Nova Odessa
Data: 21 a 24 de maio
Local: Praça Três Poderes - Avenida Carlos Botelho, s/n, Centro - Nova Odessa/SP
Entrada franca todos os dias
Mais informações: (19) 9 9218 8645

Com informações de Diego Vivan
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário