quarta-feira, 27 de maio de 2015

Fiduma & Jeca a boa novidade do mercado - A dupla grava seu primeiro DVD com ação solidária

Enquanto a "sofrência" toma conta das rádios eis que surgem Fiduma & Jeca uma dupla que raramente sofre de amor. Eles trouxeram um toque de irreverência para o mercado, com músicas bem humoradas e  elaboradas, nada de besteirol pejorativo. E com este conceito gravam o primeiro DVD no próximo dia 31 de maio no Parque de Exposições de São José do Rio Preto, a entrada  de  pista será franca, basta levar um quilo de alimento não perecível que será doado para o Fundo de Solidariedade de Rio Preto.


A novidade: 
O público  conta com o recurso de aprender as músicas novas no canal oficial da dupla no YouTube, https://www.youtube.com/user/FidumaeJeca , foram disponibilizadas 07 faixas inéditas. Divirta-se com: 99%, Chick Master, Eu, o peixe, o cachorro e o gato, além das já conhecidas Anjo Chapadex e Que susto!


As participações:César Menotti & Fabiano desembarcam da turnê nos USA para participar do DVD de Fiduma & Jeca, a quem consideram uma das boas novas da atual geração da música sertaneja, a faixa escolhida foi "Defeitos perfeitos".

Fabiano: “O que mais impressionou a gente quando conhecemos estes meninos foi a capacidade de fazerem músicas bem humoradas e não pejorativas  eles brincam com letras inteligentes e cantam muito bem .”

Bruninho e Davi estão em ascensão e fazem parte da nova geração que também não são muito ligados a sofrer por amor. Possuem muita sintonia com Fiduma & Jeca e irão participar na música "Que se exploda".

Munhoz & Mariano passearam pelo Brasil com seu "Camaro amarelo", hoje estão apagando incêndio com "Bombeiro", já dá para perceber que o encontro deles com Fiduma & Jeca será eletrizante e por que não dizer "99%", a canção que irão interpretar juntos.
Os ingressos para a pista podem ser adquiridos por um quilo de alimento não perecível. Tudo que for arrecadado será doado ao Fundo de Solidariedade de Rio Preto.

Posto de troca
Fundo Social de Solidariedade: rua Pedro Amaral, 3578, Vila Ercília. Telefone (17) 3214-9010.
Banco de Alimentos: Recinto de Exposições, Rua Daniel Antônio de Freitas, 115, Distrito Industrial. Telefone  (17) 3231-2927.



Informações Evelyn Jardim - Assessoria de Imprensa
Publicado por Ronaldo Morais
Editado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário