sexta-feira, 22 de maio de 2015

Jorge & Mateus lançam CD no palco do Domingão do Faustão

Responsáveis por algumas das levadas mais animadas da música sertaneja atual, a dupla Jorge & Mateus irá participar ao vivo, do Domingão do Faustão. No palco do programa, que será exibido no próximo domingo (24/05), direto dos estúdios da Rede Globo de São Paulo, os artistas irão apresentar o novo CD, “Os Anjos Cantam”, recém-lançado pela Som Livre. Além das canções do álbum, hits que têm marcado a trajetória dos artistas estão confirmados para o repertório da apresentação.  

“Estar no palco do Domingão do Faustão é sempre maravilhoso, ainda mais em uma ocasião tão especial que é o lançamento de um trabalho. Neste oitavo disco, tivemos a oportunidade de trazer alguns elementos diferenciados, com novos arranjos, porém, mantendo nossa essência. Todas as faixas se encaixam com a nossa pegada romântica. Estamos muito felizes pelo resultado”, comentam Jorge & Mateus.
Vale lembrar que foi através de um amigo em comum, em 2005, que Jorge, estudante de Direito que participava, sozinho, de muitos festivais de música, e Mateus, que cursava Agronomia e também se apresentava em festas e festivais de música, tiveram a oportunidade de cantarem juntos em um churrasco de amigos. De lá pra cá, foram lançados quatro DVDs e oito CDs. O mais recente trabalho é o “Os Anjos Cantam”, que acaba de chegar às lojas de todo o Brasil pela Som Livre trazendo 17 faixas.  O álbum conta com faixas autorais e produção de Dudu Borges, que assina com Mateus a realização dos arranjos.
Para saber mais acesse: www.jorgeemateus.com.br

Com informações Great Assessoria
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário