terça-feira, 5 de maio de 2015

Clau e Nanda confirmados para o rodeio de Taboão da Serra de 2015

'Sertanejando' por Taboão da Serra a dupla Promete encantar o publico com seus sucessos.

Nesse ano de 2015 a festa continua em Taboão da Serra entre  os dias  30 de abril e 9 de maio  os grandes nomes da musica Sertaneja prometem agitar a cidade. Com uma infra instrutura completa para toda a família, organização traz esse ano nomes como Luan Santana, Aviões do forro , Bruno e Marrone, Chitãozinho e Xororó, Jorge e Matheus e grande revelação de 2015 Henrique e Juliano.
Os camarotes também terão presença vip e shows particulares. Uma das atrações confirmadas será a dupla Clau e Nanda que mostrar  ao publico pela  primeira vez na cidade os sucessos  “Hola que tal”, Sangue de Boá” e com as inéditas “Carinho” e “Paris”.
 Dupla aposta em musicas mais agitadas, ritmos dançantes, com muita sanfona, baixo, teclado um “vanerão” pesado, um arroxa gostoso e um sertanejo universitário que agrada todas as idades e levanta a galera. Clau e Nanda tem como referencia os artistas Maria Cecilia e Rodolfo, Thaeme e Thiago, alem de duplas como Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano, Cesar Menotti e Fabiano e o romântico Daniel.
A Festa do Peão 'Taboão da Serra' é um evento particular que recebe apoio da Prefeitura, e segundo Everton Alves, um dos empresários do evento, a comemoração deste ano será melhor do que a realizada no ano passado. Por onde nós passamos as pessoas querem saber do rodeio, confirma Prefeito Fernando Fernandes.
 A dupla se apresenta no dia 07/05 (quinta-feira) junto com a banda Aviões do Forró, a partir das 23hs. 

Fonte: FB Assessoria e Comunicação - Fábio Bouças
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário