segunda-feira, 23 de março de 2015

Sol Garcia lança sua nova música de trabalho"QUEM DISSE QUE EU TE QUERO !"

Sol Garcia lança hoje,23, nas rádios a música " Quem Disse Que Eu Te Quero ", Composição de Renato Moreno e Paula Mattos, a canção conta a história de alguém que pisa na bola, se arrepende e quer voltar, mas é tarde.


"Eu sempre te avisei, você pagou pra ver, Ficou com outro, Mais não conseguiu me esquecer", canta Sol.

A faixa possui uma levada dançante com um arranjo diferenciado e no timbre de voz de Sol, impossível não contagiar! 

A música ganhou um Lyric Vídeo, de cores fortes e dinâmica na sua tela. Elevando ainda mais a alegria e o jeito contagiante de Sol cantar. pode ser conferido no link http://youtu.be/Jvf62TWfdKg


No início de março, a cantora lançou seu novo EP, que conta com a produção de Juliano Raffan e é composto por 5 faixas,álbum intitulado Vez De Amar. Duas autorais: “Vez de Amar” e “Razão”. Estas são extremamente românticas. Já, "Tá doendo, hem?" e "Quem Disse Que Eu Te Quero" (que também terá uma versão ao vivo) vêm para agitar. 




 "Quem Disse Que Eu Te Quero" Sol Garcia     Compositor: Renato Moreno e Paula Mattos                  

Para de mentir, Dizer que ainda te espero
Quem disse que eu te quero!
Quem disse que eu te quero

Para de ligar pra mim, Eu to falando serio
Quem disse que eu te quero!
Quem disse que eu te quero

Não sei o que aconteceu
Pra você mudar, Me procurar novamente
Agora que me perdeu
Sou eu que não quero mais te ver, Na minha frente

Eu sempre te avisei, Você pagou pra ver
Ficou com outro, Mais não conseguiu me esquecer
Agora fica ai, Dizendo que eu liguei
Chorando, Implorando, Vê se aprende o que eu falei


Sobre Sol Garcia

Baiana, nascida em Salvador, Sol Garcia se chama na verdade Soraya. O apelido veio da faculdade e foi adotado como nome artístico. Dona de uma voz firme e ao mesmo tempo doce, Sol Garcia não precisou correr atrás da música. Na infância e adolescência fez aulas de teclado, balé e jazz. “Eu não sabia quando e como aconteceria, mas sempre tive a certeza de que seria cantora, eu sempre gostei de experimentar coisas novas. Sempre gostei de desafios.”, conta Sol. O maior desafio, no entanto, foi largar a estabilidade de uma carreira bem sucedida na área de Publicidade e Marketing para realizar o sonho de cantar música sertaneja. 

A decisão foi tomada em 2009 e a música passou a se tornar sua atividade principal em Janeiro de 2010. Como qualquer artista, começou se apresentando em bares e casas noturnas de Salvador. Com 13 faixas, o primeiro CD foi lançado em maio de 2013, em uma apresentação no rodeio de Jaguariúna, um dos mais importantes do País.  O álbum foi destaque nas principais mídias. A canção “Pirei”, uma de suas primeiras, que tem mais de 650.000 visualizações no Youtube, continua na programação das rádios. Assim, sua agenda de shows começou a crescer naturalmente e o público, principalmente na região sudeste, respondeu favoravelmente. Por conta disso, ela tomou a decisão de se mudar para o interior de São Paulo.

Com cinco anos de carreira, Sol Garcia já colhe os frutos de muito trabalho.  São muitos shows, percorrendo todo o país.  Destaque nas principais festas nacionais, como o Rodeio de Jaguariúna, a Festa de Peão de Barretos, a Divina Expo, Ribeirão Rodeio, o Carnaval da Bahia, entre outras. O show tem 90 minutos, são quase 30 músicas que formam um repertório mesclado entre as agitadas que levantam o público e as românticas que embalam os corações. A morena interage com a plateia e sempre deixa o palco com gostinho de quero mais. Além de beleza ímpar e uma voz inconfundível, somada ao romantismo dos acordes presentes nas melodias e à sanfona e percussão que as completam, fazem com que o som da cantora tenha sua identidade própria, conquistando cada vez mais fãs. A cantora já dividiu o palco com artistas de renome como Michel Teló, Cristiano Araújo e Lucas Lucco. Além de uma participação especial de Alexandre Peixe em uma das faixas de seu CD. Suas canções estão presentes na programação das principais rádios, sucesso garantido também no mundo digital, seu canal oficial do Youtube já ultrapassou mais de 2 milhões de visualizações. Sol Garcia tem sido elogiada pela crítica e desperta o olhar da mídia nacional.

Na estreia no carnaval de Salvador, só deu ela! Sol Garcia dividiu o palco com a banda Alavonté no primeiro dia da festa, 12/02, no camarote Brahma. Participou também do último ensaio do grupo Olodum e subiu ao trio elétrico junto com Araketu. Sol chamou a atenção do público e de toda mídia, cedendo diversas entrevistas a muitos veículos de renome no país inteiro. Isso a trouxe a um novo momento em sua carreira.

Com informações de Fabiana Villela
Publicado por Ronaldo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário