terça-feira, 31 de março de 2015

Matogrosso e Mathias lançam clipe

Matogrosso e Mathias lança o clipe oficial da música "Você sempre será"...


Confira agora:


Shows: 11 3221-5100 | 3221-5162

Siga as redes sociais da dupla


facebook.com/matogrossomathias
instagram.com/matogrossoemathias
soundcloud.com/matogrossemathias

escritorio@matogrossoemathias.com.br
www.matogrossoemathias.com.br

Quando a lua tentar
Me encontrar
Diga a ela
Que eu me perdi
Na neblina que cobre o mar
Mas me deixa partir

Um instante, um olhar
E o sol acordar
Por de trás do seu sorriso
Me fazendo lembrar

Que eu posso
Tentar te esquecer
Mas você sempre será
A onda que me arrasta
Que me leva pro seu mar

Sinto a calma
Em volta de mim
O seu vento vem me perturbar
Me envolve, me leva daqui
Me afoga de novo no mar

Um instante, um olhar
E o sol acordar
Por de trás do seu sorriso
Me fazendo lembrar

Que eu posso
Tentar te esquecer
Mas você sempre será
A onda que me arrasta
Que me leva pro seu mar

Me perco no seus olhos
E mergulho sem pensar

Eu posso
Tentar te esquecer
Mas você sempre será


Publicado por Ronaldo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário