quarta-feira, 18 de março de 2015

Israel e Rodolffo lançam Ex-Apaixonado

A dupla Israel e Rodolffo divulgaram hoje o clipe oficial da sua nova música de trabalho - "Ex-Apaixonado"...

Confira a letra:

Ex Apaixonado Letra:

O que eu mais temia aconteceu
Você beijando alguém que não sou eu
Um dia a gente ia se reencontrar

Parece que tá bem apaixonada
Me viu e deu aquela disfarçada
Então pra ele vou ter que me apresentar

Prazer eu sou o ex apaixonado
Eu sei que tô famoso e comentado
É meu aquele número restrito Ultimamente eu só tenho bebido
Ela não tem culpa eu tô errado

Prazer eu sou o ex apaixonado, das suas brigas eu fui o culpado
Entenda não é nada pessoal
Até desejo sorte pro casal
Eu sou só um fantasma do passado


Abaixo você confere o clipe:


No Sertanejo Bão você baixa esse super sucesso....


Por Ronaldo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário