sexta-feira, 27 de março de 2015

“Encontro Rural” recebe Jean Paulo & Michell neste domingo (29)

Prestes a lançar seu novo trabalho, o 9º  da carreira, a dupla Jean Paulo & Michell é a convidada especial do apresentador Márcio Diniz no programa “Encontro Rural”, exibido pela Rede Família.

A dupla apresenta a nova canção de trabalho, “Dança do Loko”, uma das faixas do álbum que estará em breve nas lojas de todo o Brasil. Os sertanejos também interpretam alguns de seus grandes sucessos, casos de “Instinto Animal”, que ganha releitura no CD, e também “Terra Sertaneja”, um verdadeiro hino em homenagem ao homem do campo, que é tema musical da campanha da Caixa Econômica Federal veiculada em todo o país.
O programa vai ao ar no domingo (29), a partir das 16h, na Rede Família.
Programa do Rivail
Os fãs da dupla têm mais um motivo para sintonizarem na emissora no domingo, um pouco mais cedo. Jean Paulo & Michell é destaque do tradicional “Programa do Rivail”, que leva o melhor do sertanejo para os amantes do gênero.
A atração vai ao ar a partir das 12h.
Jean Paulo & Michell
Os cantores formaram a dupla há pouco mais de uma década, e de lá pra cá não abandonam o seu estilo próprio quando sobem ao palco ou entram em estúdio. Já são nove álbuns gravados, sete CDs e dois DVDs, ao vivo, e uma estrutura _ cenário, iluminação e ônibus próprio _ que surpreende a todos que assistem os seus shows.
Jean Paulo é natural de Dourados, Mato Grosso do Sul, e Michell nasceu na capital mineira, Belo Horizonte. O destino quis que se encontrassem em Jundiaí, cidade do interior paulista onde moram atualmente, e formassem essa parceria.
Além da qualidade vocal da dupla, que vem despertando elogios rasgados de crítica e público, eles também mostram um talento ímpar na hora de compor. Suas canções viraram hits nas vozes de grandes cantores e duplas do segmento, como Eduardo Costa, Daniel, Zé Henrique & Gabriel, Di Paullo & Paulino, As Galvão, Maurício & Mauri e Mayck & Lyan, entre outros. Nos palcos, parcerias importantes com nomes como Bruno & Marrone, Jair Rodrigues, Zé Henrique & Gabriel, Rick & Renner e Ataíde & Alexandre.
Com informações de Carlos Guerra
Publicado por Ronaldo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário