quinta-feira, 5 de março de 2015

Edu & Renan lançam nova música com produção de Dudu Borges

A dupla Edu & Renan lança hoje a nova música “Tudo E Mais Um Pouco” em seu canal oficial no YouTube.

Gravada ao vivo em dezembro em um showcase no Studio Vip em São Paulo, a faixa faz parte do EP que os irmãos planejam lançar em breve. 

Crédito foto: Fernando Hiro

Com produção e arranjos de Dudu Borges, “Tudo E Mais Um Pouco” tem como autores Edu Valim -  que tem entre suas composições  “Imagina Com As Amigas” (Bruninho & Davi), “Abre Os Olhos” (Fiuk) e “Doidinha” (Matheus & Kauan) – Renan Valim e Filipe Escandurras, que tem composições gravadas por Luan Santana, Ivete Sangalo, Cláudia Leitte e é também um dos autores do hit “Lepo Lepo”. 

“Tudo E Mais Um Pouco” surgiu de uma brincadeira entre Edu e Renan durante uma viagem de carro e depois ganhou a colaboração precisa de Filipe.

E é exatamente este clima informal e descontraído que Edu quer levar para o novo álbum: “Estamos rodeados de boas energias e muita musicalidade desde a concepção do projeto. 

Vemos nesse acústico a nossa identidade, algo mais intimo, mais ‘sala de casa’. Mostra com mais verdade aquilo que somos e o que temos de melhor”. Renan completa: “Não somos uma grande produção fonográfica e nem temos pretensão para tanto. Somos musicais, amamos fazer isso, queremos apenas tocar as pessoas que ouvem nossa música”.

Naturais de Arroio do Sal (RS), os irmãos Edu e Renan, começaram cantando na igreja e no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) da cidade. 

Compositores desde a infância, em 2010 lançaram o primeiro álbum independente "Pássaro" e em seguida assinaram com a gravadora Universal Music. Em 2011 lançaram o EP "Fico Cinza" com produção de Dudu Borges e co-produção de Paul Ralphes. A dupla agora trabalha na finalização das músicas para o próximo EP e planeja levar sua música para todo o Brasil. 

Assista ao clipe oficial no YouTube: 


Saiba mais sobre a dupla:

Site Oficial: eduerenanoficial.com.br

Com informações de Kátia Araújo
Publicado por Ronaldo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário