terça-feira, 3 de março de 2015

Morre o cantor José Rico

"Mais o tempo cercou minha estrada e o cansaço me dominou,
Minhas vidas se escureceram e o final dessa vida chegou..."



A música "Estrada da Vida" que elevou o sucesso da dupla Milionário e José Rico, lá pelos idos anos 70, hoje serve de chamada para o derradeiro adeus do ídolo.

Em minha vida, jamais achei que daria essa notícia, nem no rádio e nem em blogs...




Mais, infelizmente faleceu agora a tarde o cantor  e compositor pernambucano José Alves dos Santos, o nosso José Rico aos 68 anos de vida.

José Rico faleceu hoje por volta de 14 horas, no Hospital da Unimed, na cidade de Americana SP.

O artista foi internado hoje pela manhã, com complicações nos rins, joelho e no coração.

No último dia 13/02 durante a Festa da Uva, José Rico fez exames.

José Rico é compositor de grandes sucessos da música sertaneja; Ao lado de Milionário colecionou diversos discos de ouro e milhões de fãs Brasil a fora, inclusive na China.



Tive a oportunidade de entrevistar Zé Rico por diversas vezes e em todas as vezes ele me surpreendeu com sua simplicidade e carisma.




José Rico em 2006


Recentemente a equipe do Sertanejo Bão entrevistou o artista durante um show no inicio do ano em São Paulo.



Aline Morais e a dupla no Villa Country


No último DVD da dupla "Atravessando Gerações", no final das músicas "Sonhei com Você" e "Estrada da Vida", José Rico deixa o palco emocionado, após agradecer ao público e a todos que "advogam os nossos trabalhos"...

Vai em paz José Rico... um Zum!!!

Publicado Ronaldo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário