quinta-feira, 26 de março de 2015

Matheus & Kauan levam hits para Villa Mix Espírito Santo neste sábado (28)

O Villa Mix Festival, um dos maiores festivais de música do nosso país, vai desembarcar no Espírito Santo para mais uma edição neste sábado, dia 28. O evento que conta com apresentações por todo o Brasil desde 2012, vai realizar um super show de Matheus & Kauan, dupla revelação do sertanejo e que já soma mais de 15 milhões de visualizações no Youtube.

Ao som dos grandes sucessos da carreira como ‘Mundo Paralelo’, ‘No Carro’, ‘Doidinha’, ‘Segunda Opção’ e ‘Ciumento Mesmo’, além do novo hit ‘Ser Humano Ou Anjo’, Matheus & Kauan prometem agitar os capixabas. “Estamos muito felizes em fazer um super show neste Estado que sempre nos acolhe com tanto carinho. Com certeza esse festival Villa Mix vai agitar a galera. Esperamos todo mundo lá!”, convida a dupla.
Vale lembrar que, recentemente, os irmãos subiram ao palco da casa de shows Villa Mix Brasília para a gravação do segundo DVD da carreira que, além do grande público, contou com a produção musical de Eduardo Pepato e direção de vídeo de Anselmo Troncoso. Intitulado “Face a Face”, o trabalho tem previsão de lançamento para o mês de abril pela Som Livre, com um repertório formado por 23 canções, sendo 17 faixas inéditas, misturadas com regravações de hits que permanecem na boca do povo.
Serviço:
Data: 28/3 (sábado)
Matheus & Kauan – Villa Mix Festival Espírito Santo
Local: Vila Velha - Rua Coronel Oto Neto
Horário: abertura dos portões às 20h
Outras atrações: Jorge e Mateus, Cristiano Araújo, Guilherme e Santiago e Humberto e Ronaldo.

Para saber mais de Matheus & Kauan, acesse o site oficial da dupla www.matheusekauan.com.br e acompanhe as redes sociais:
Twitter: @matheusekauan
Instagram: @matheusekauan_
Com informações de Great Assessoria
Publicado por Ronaldo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário