sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Webclipe “Cuida de mim” de Rick Ribeiro atinge 50 mil views em poucos dias

O cantor Rick Ribeiro lançou o webclipe da música “Cuida de mim”, e em apenas 17 dias a canção atingiu 50 mil views no canal do Youtube.



“Sei da importância das redes sociais na divulgação do meu trabalho’’. Gostaria de agradecer a todos os meus fãs que assistiram, curtiram e compartilharam o webclipe”, disse Rick.

Conheça Rick Ribeiro

Natural de Ponta Grossa/PR, Rick Ribeiro, 23 anos, é uma das grandes apostas do mercado sertanejo.

Depois de lançar o primeiro CD da carreira, na qual a música “Vai na frente” teve grande destaque nas rádios do interior de São Paulo e Paraná, a canção ganhou sua versão em vídeo clipe, contando com uma super produção e participação especial da modelo e apresentadora ”Nicole Bahls”.

Confira o Webclipe de “Cuida de mim” no canal do YouTube oficial de Rick Ribeiro:





Com informaçõe de Claudiana Rosário

Nenhum comentário:

Postar um comentário