quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Cezar & Paulinho visitam rádios do interior paulista nesta semana

Cezar & Paulinho estão viajando pelo interior paulista durante esta semana (8 a 11/12). O objetivo é fazer o tradicional “pé na estrada”, visitando os amigos radialistas do interior paulista.

Nesta manhã, os irmãos passaram pela cidade de Sorocaba, onde foram recebidos com muito carinho na Vanguarda FM e Cacique FM. À tarde, já no município de Botucatu, foi a vez de visitar a Criativa FM e Clube FM. Em Avaré, a dupla passou pela Paulista FM e Interativa FM.
Na terça-feira (9), Cezar & Paulinho seguem até Lençóis Paulista, e participam da programação da Hot FM e Ventura FM, e ainda visitam Jaú (Energia FM) e Marília (Itaipu FM e Diário FM).
No roteiro da viagem também está a cidade de Lins, na manhã da quarta-feira (10). Lá os piracicabanos passam pela Cidade FM. Eles também visitam a Ativa FM, na vizinha Penápolis. Fechando a programação do dia, mais três importantes municípios da região: General Salgado (94 FM), Votuporanga (Clube 92 FM) e Fernandópolis (Cultura FM).
No dia 11 (quinta), eles encerram a semana na cidade de Jales, visitando as rádios Regional FM, Nativa FM e Antena 102 FM. A dupla volta a cumprir a agenda de shows no dia seguinte (12), se apresentando em Japurá (PR). Sábado (13) é a vez de levar a turnê para Faxinal, no mesmo estado.
Os sertanejos agradecem o carinho dos ouvintes e profissionais das emissoras visitadas. “É um enorme prazer poder encontrar grandes amigos nesta semana de divulgação pelo interior paulista. Só temos que enaltecer a receptividade dos fãs e de todos os profissionais que sempre nos auxiliam no nosso trabalho”, revela Cezar. “O trabalho dos locutores, programadores e de todos os profissionais do rádio é de extrema importância para todos os artistas. São eles que levam a nossa canção até o grande público. Só temos a dizer: muito obrigado!”, completa Paulinho. 
Carlos Guerra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário