sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Rick & Renner participam de especiais no SBT e na Rede Globo neste final de semana

No próximo sábado (20), a partir das 22h15, o cantor e compositor Rick, da dupla Rick & Renner, estará na bancada de jurados do programa Festival Sertanejo, do SBT, na grande final da disputa que irá revelar a nova voz sertaneja do Brasil. Ao lado de Bruno & Marrone e dos produtores musicais Ney Marques e Bruno Calimann, Rick irá usar de sua experiência também como produtor para ajudar na escolha do vencedor da competição.

Rick foi escolhido para compor o júri devido seu legado na área. Além de atuar como produtor nos mais recentes trabalhos de Rick & Renner, a exemplo do recém lançado EP “I Love You” e do CD/DVD “Bom de Dança Volume 2” (indicado ao Grammy Latino 2014 na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja”), ele também produziu artistas como Gino & Geno, Daniel, Hugo & Tiago, Edy Britto & Samuel e Otávio Augusto & Gabriel.
Já no domingo (21), Rick estará ao lado de seu parceiro, Renner, no especial natalino do “Bem Sertanejo”, que vai ao ar no “Fantástico”, pela Rede Globo, a partir das 21 horas. O quadro irá reunir um grande encontro entre alguns dos mais consagrados nomes do gênero, como Michel Teló, Bruno & Marrone, Chitãozinho & Xororó, Roberta Miranda, César Menotti & Fabiano e Marcos & Belutti, entre outros.
Além dos dois especiais, Rick & Renner levarão a turnê 2014 no sábado para a 30ª edição da Festa do Peão de Boiadeiro de Quintana, no interior de São Paulo. No domingo, será a vez do público de Tuneiras do Oeste (PR) cantar e dançar ao som dos grandes e novos sucessos do repertório de Rick & Renner em mais um contagiante show.
Para saber mais, acesse: www.rickerenner.art.br

Informações de Great Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário