quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Milionário & José Rico se apresentam no Terra Valente, em Nazaré Paulista (SP)

A casa country Terra Valente, localizada em Nazaré Paulista (67 km de São Paulo),  recebe mais um grande show no dia 19 de dezembro. As “Gargantas de Ouro”, Milionário & José Rico, sobem ao palco da casa, apresentando o espetáculo da atual turnê, que é sucesso absoluto em todas as regiões do Brasil.


Para esse show especial, o Terra Valente _ que já recebeu nomes como Rionegro & Solimões, João Neto & Frederico, João Bosco & Vinicius, Cezar & Paulinho, Almir Sater, Edson & Hudson e Teodoro & Sampaio, entre outros _ preparou uma recepção diferenciada para o público.
Os convites são limitados, e todo o público ficará confortavelmente acomodado em mesas para quatro pessoas, que são escolhidas no momento da reserva.  No valor do convite está incluso um buffet de primeiríssima qualidade, com 50 itens variados, entre porções, petiscos e caldinhos.
No palco, com a qualidade reconhecida e aclamada por várias gerações, Milionário & José Rico trazem o melhor do sertanejo, com canções como “Estrada da Vida”, “Sonhei com Você”, “Sonho de um Caminhoneiro”, “60 Dias Apaixonado” e “Decida”.
Além do show de Milionário & José Rico, os convidados irão curtir também o show de Chander & Flavinho, uma das duplas mais completas da nova geração, que acaba de gravar seu primeiro DVD. Os sertanejos interpretam alguns de seus sucessos, modas como “Apesar de Te Amar”, “América Brasil”, “Que Papelão” e a atual canção de trabalho, “Apenas por um Tempo”, cujo clipe foi gravado em Nova York.
SERVIÇO

Show de Milionário & José Rico e Chander & Flavinho


Local: Terra Valente – Rua Vereador Mario Rubens dos Santos, 16 – Bairro Vicente Nunes – Rodovia D. Pedro I, km 52 – Nazaré Paulista (SP)
Data: 
19 de dezembro (sexta)
Abertura da casa: 19h30
Show Chander e Flavinho: 21h30
Show Milionário e José Rico: 23h30
Ingressos (*): 
1º Lote – R$ 200,00(por unidade), incluindo o buffet. Bebidas não inclusas
Informações e reservas:  
(11) 9 7153 7173
Pontos de Venda: Lojas Stella Modas de Nazaré Paulista, Bom Jesus dos Perdões, Atibaia e Bragança Paulista. Reservas pelo telefone acima (depósito bancário em conta para confirmação) ou no Terra Valente, das 9h às 15h (cartões débito, crédito ou dinheiro).
Mapa de acesso: clique aqui
Site da casa: http://www.terravalente.com.br/boteco/index2.html
 (*) A quantidade de ingressos é limitada e pode se esgotar. Garanta o seu antecipadamente.
Carlos Guerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário