terça-feira, 30 de dezembro de 2014

No Programa Show Business o cantor Daniel fala sobre sua vontade de atuar (03/01)

“Colocar o amor na frente de tudo”. A frase resumiu a entrevista, recheada de emoção, do cantor e compositor Daniel ao jornalista e empresário João Doria Jr., apresentador do programa Show Business, que será reprisada no próximo sábado (03/01), pela TV Bandeirantes.


Aos 45 anos, o cantor comemorou seu novo projeto “Daniel 30 Anos – O Musical”, uma superprodução, lançada em DVD e EP, que remonta sua trajetória, desde sua infância, passando pela perda de João Paulo, os sucessos de sua carreira solo e traz performances inéditas.

Perguntado sobre a perda do parceiro, Daniel revelou que foi a filha mais velha que trouxe inspiração para manter sua carreira. “A força e a fé contribuíram também para superar a morte do João Paulo”, relembrou o cantor, acrescentando que “surpreendo-me com a fé que tenho. Apego-me à religião e, por isto, estou construindo uma capelinha em minha casa em Brotas”.

Sobre a carreira de ator, Daniel afirmou que, apesar das participações em filme e novela, não está ainda preparado para encarar personagens, mas se diz encantado com o trabalho de interpretação. “Quero atuar mais nesta área”, revelou.

Durante a conversa com o apresentador João Doria Jr., que será reapresentada em quatro blocos, Daniel falou sobre filantropia. “Mantenho, em Brotas, o Instituto José Daniel. Quero deixar um legado”. 

A respeito de sua relação com dinheiro, o cantor disse que serve para organizar a vida, “mas é consequência. Devemos colocar o amor na frente de tudo”.

No último bloco, os telespectadores poderão curtir novamente uma canja de duas músicas, entre elas, “Tantinho”, dedicado a Lara, sua filha primogênita.


O Show Business é exibido pela Rede Bandeirantes na madrugada de sábado para domingo, às 0h15, logo após o Top Cine, com reapresentação na madrugada de domingo às 01h50.

Com informações de  Voice Comunicação Institucional LTDA.

Fonte: MaxPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário