quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Barra da Saia faz especial no Bom Dia Campo desta sexta-feira (19)

Para abrir com o pé direito e muito alto astral o final de semana, a banda Barra da Saia participa ao vivo nesta sexta-feira (19), do Bom Dia Campo, programa que traz entretenimento e notícias do agronegócio e é exibido pelo Canal Rural a partir das 8h30 da manhã, sob o comando da jornalista Renata Maron. 

No repertório, a Barra da Saia irá embalar a manhã com o melhor do sertanejo no estilo roça’n’roll, que é a interessante mistura da música de raiz com pitadas do rock e do country. Clássicos como “Saudade da Minha Terra”, “60 Dias Apaixonado”, “Menino da Porteira” e “Galopeira”, além da versão moderna de “Fuscão Preto” e as dançantes “Para Tudo”, “Junto e Misturado” e “Seu DJ” estão na playlist especial para esta apresentação. 
“Vai ser demais estar com a Renata (Maron) e seus telespectadores no Bom Dia Campo, levando todas essas ‘modas’ para já começar o dia com bastante energia e alto astral neste clima tão maravilhoso de festas e comemorações de final de ano. Esperamos por vocês”, convidam Adriana Farias, Adriana Sanchez e Denise Soares, que juntas formam a banda Barra da Saia. 
Para conferir todas as novidades da banda, acompanhe a Barra da Saia nas redes sociais:
Sobre a Barra da Saia
Sempre inovando, a Barra da Saia está na estrada desde 1999, trazendo uma proposta moderna e pioneira dentro da música sertaneja. Quebrando tabus e deixando registrada sua marca, identidade e qualidade musical em espetáculos realizados dentro e fora do Brasil, a banda traz um estilo único, com a mistura envolvente de instrumentos distintos como viola, violão, guitarra e acordeon. O resultado: uma mistura da música raiz e caipira, com pitadas do country e do rock'n’roll feita essencialmente por jovens artistas.
 Informações de Great Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário