quinta-feira, 9 de abril de 2015

Tonho Prado agita o “Dia Dia Rural” desta sexta (10)

Sexta-feira, por si só, já é um dia festivo, pois anuncia a chegada do fim de semana. A próxima sexta, 10, será ainda mais animada para os fãs de Tonho Prado e telespectadores do “Dia Dia Rural”, exibido pelo Terraviva, canal de agronegócios do Grupo Bandeirantes de Comunicação e um dos principais veículos do segmento no país.


Tonho visita a atração comandada pelo apresentador Otávio Ceschi Júnior, levando o seu peculiar alto astral e música sertaneja da melhor qualidade para o público.
O caipira interpreta canções do seu terceiro álbum, “Caipira Sei que Sou”. Além da faixa que dá nome ao CD, Tonho Prado canta “Minha Raiz”, “Chego a Lenha” e “Embaixo Desse Chapéu”, que batiza a turnê comemorativa de 15 anos do cantor.
O programa vai ao ar, ao vivo,  a partir das 11h, no Canal Terraviva (Sky - Canal 158, Claro TV - Canal 11, Sim TV - Canal 71 e parabólica (Banda C 3790 MHz e Banda L 1360 MHz, Filtro BW em 18 MHz).
Tonho Prado
Completando 15 anos de trajetória em 2015, Tonho Prado leva ao país inteiro o novo show da turnê “Embaixo desse chapéu”, espetáculo musical que tem encantado plateias de todas as idades. No repertório, canções do seu mais recente álbum, “Caipira sei que sou”, trabalho gravado no Gravodisc _ estúdio referência no mercado _ e que traz participações especiais de Zé Henrique & Gabriel, Juliano Cezar, Padre Antônio Maria e Fábio Henrique.
Além das apresentações por todo o país, Tonho Prado tem encontro com os fãs todos os domingos, na TV Aparecida. Há nove anos, o caipira diverte o público do “Terra da Padroeira”, reconhecido como o maior programa sertanejo da atualidade e líder de audiência da emissora. No rádio, o encontro é diário. Ele participa do programa “Coração Sertanejo”, da Nativa FM, do Grupo Bandeirantes.
Tonho Prado é criação de Adriano Prado, artista nascido em Paraibuna (SP), em homenagem ao seu avô. Adriano é cantor, ator formado e professor de dança.

Com informações de Carlos Guerra
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário