sexta-feira, 3 de abril de 2015

Ataíde & Alexandre realizam shows pelo Sudeste e Sul do País neste mês de abril

Com mais de 35 anos de estrada, a dupla Ataíde & Alexandre segue com a agenda movimentada realizando shows por todo o Brasil. Neste mês de abril, por exemplo, os artistas estarão levando a atual turnê, “Quem Me Viu, Quem Me Vê” à região Sudeste, passando por São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo e no Sul, onde realizam show em Santa Catarina. Além das apresentações, os artistas seguem a todo o vapor com o “Ensaio com Ataíde & Alexandre”, evento em prol da música sertaneja tradicional que tem acontecido todas às terças-feiras, na Cachaçaria São Joaquim, em Campinas (SP), com a presença de importantes artistas e representantes do gênero.

“Estamos muito felizes pelo andamento da nossa turnê e também pelo sucesso do nosso Ensaio em Campinas, que tem se tornado um verdadeiro ponto de encontro dos apaixonados pela música sertaneja, com a presença em massa do público e de artistas participando e nos prestigiando. Só temos mesmo a agradecer a todos os nossos fãs, amigos e as pessoas que estão junto com a gente em cada um dos nossos shows e projetos”, contam Ataíde & Alexandre, que estão também divulgando a atual música de trabalho, “Quem Me Viu, Quem Me Vê”.
Vale lembrar que o “Ensaio com Ataíde & Alexandre” tem ganhado notoriedade também na imprensa local e nacional. No último domingo (29/03), o evento foi um dos destaques do programa ‘Arena da Música Sertaneja’, da Rede TV!,, que exibiu os shows da dupla e de alguns de seus convidados, como Gilberto & Gilmar e Marcos Paulo & Marcelo.

Vídeos – Ensaio com Ataíde & Alexandre no programa “Arena da Música Sertaneja”:
Ataíde & Alexandre – Abertura do Ensaio e música – Deus me Livre

Ataíde & Alexandre - Tá Nervoso, Vai pescá !

Gilberto & Gilmar – Só mais uma vez

Marcos Paulo & Marcelo – Vontade Dividida


Para saber mais, acesse: www.ataideealexandre.com.br
Com informações de Great Assessoria
Publicado Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário