quarta-feira, 15 de abril de 2015

Pra lembrar de mim - A nova música de Victor Hugo e Americano

A dupla Victor Hugo e Americano apresentam seu novo sucesso "Pra Lembrar De Mim"...


Confira o Vídeo:



Conheça a letra da música:

Pra Lembrar de Mim

Eu sei que tá difícil pra você me ver feliz com outro alguém
Eu sei que infelizmente encontrei um caminho e sem querer te magoei
Eu não queria que fosse assim, te dei tanto tempo, te quis do meu lado
Você esperou seu mundo parar
Nem me perguntou, só que o amor não espera

Pra lembrar de mim, pegue uma foto, leia uma carta que te escrevi
Pra lembrar de mim, se tranca no quarto pra lembrar das noites que estive aí



No Sertanejo Bão você faz o download desse sucesso - Baixe Aqui

Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário