quinta-feira, 30 de abril de 2015

EXCLUSIVO - Léo & Raphael lançam primeiro disco da carreira

“Na contramão do sucesso” é o nome do primeiro disco da carreira da dupla Léo & Raphael. Apostando numa pegada bem pra cima, o disco dá continuidade ao bom trabalho iniciado com a música “Velho Barreiro”, que trazia a participação de Fabinho & Rodolfo e ganhou destaque em diversas regiões do Brasil.


A dupla vai completar seu primeiro ano de existência no próximo dia 31/05. Antes de se unirem, ambos faziam parte de outros projetos. A amizade de longa data acabou levando os dois a formarem uma parceria que começou a dar certo logo de cara.

Compositores talentosos, tanto o Léo quanto o Raphael já contam com várias músicas gravadas pelos mais diversos artistas e assinam a maioria das músicas deste primeiro disco, que contou com a direção musical do próprio Raphael e foi mixado e masterizado pelo grande Claudio Abuchaim.

Além do hit “Velho Barreiro” e da música título do projeto, “Na contramão do sucesso”, que brinca com alguns dos principais clichês dos artistas em busca de um lugar ao sol, o disco traz diversas canções que têm tudo para agradar a galera da balada e o público universitário. Apenas uma faixa do disco é 100% romântica: “Vamos conversar”. Todo o restante do disco é agitado, com letras irreverentes e inusitadas. Destaque para as faixas “Na contramão do sucesso”, “Até de manhã”, “Subi no Palco”, “Guerra de Travesseiros” e “Nêga”.


Confiram abaixo a íntegra do projeto. Para baixar o CD, basta clicar AQUI.


Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário