terça-feira, 21 de abril de 2015

Dudu Borges e Luan Santana - Chuva de Arroz

Dudu Borges lança projeto de três episódios para mostrar o processo de criação, composição e gravação da música "Chuva De Arroz" do cantor Luan Santana.



O produtor Dudu Borges, que sempre quis mostrar não só os arranjos, mas o processo de composição de uma música e tudo o que ela representa e significa, criou esse projeto para mostrar o que ele pensa, o que busca um produtor e um artista, o processo de composição em conjunto e a escolha de uma música.

No primeiro episódio, lançado na última sexta-feira, são mostrada cenas de Dudu Borges e Luan Santana juntos no Studio Vip trabalhando na composição da letra e melodia da música. 



Há um ano trabalhando no disco "Acústico" e ainda faltando uma música, das vinte que o completaria, "Chuva de Arroz" foi composta 4 dias antes da gravação do DVD do Luan Santana. Mesmo o cantor estando em um período corrido - ele viajava do Rio de Janeiro para São Paulo todos os dias para ter mais tempo ao lado do produtor para concluir a música, chegando até a dormir no estúdio.

"Chuva De Arroz" é uma das 10 músicas inéditas que fazem parte do quarto álbum ao vivo do Luan Santana, "Acústico", que contém 20 músicas. O DVD "Luan Santana Acústico", gravado em dezembro de 2014 nos Estúdios Quanta em São Paulo, chega às lojas em 22 de Abril, pela gravadora Som Livre.



Com informações de Katia Araujo - Bliss Digital
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário