quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Marcia Fellipe lança Clipe novo

A cantora Marcia Fellipe gravou o clipe de sua mais nova música de trabalho "Virou Ex, Perdeu a Vez".


O clipe que vem com uma proposta totalmente diferenciada, foi gravado no mês de Novembro em uma cidade chamada Cuernavaca no México e conta com uma super produção nunca vista antes em produções visuais do tipo no Forró. Além de ser o primeiro clipe gravado em 6K no Brasil.

Com 4 dias de gravação, como se fosse uma mini novela relatada, o clipe trata da briga com o ex, fazendo jus ao título da música, o que caracteriza o clipe em alto estilo e explica o local escolhido, já que a luta livre é uma das grandes atrações culturais do México.

Vivendo o melhor momento da carreira, a fenomenal, como é conhecida,  garante surpreender os fãs e o público com o resultado de um clipe de altíssimo nível. Confira:




Letra "Virou Ex Perdeu a Vez"

"Quem atira muito perde o alvo principal
Você me perdeu e agora tá passando mal
Eu te valorizei, eu fiz de tudo pra dar certo
Mas você se achava Skol gelada no deserto

Agora tá humilde, querendo o meu perdão
O mundo é uma roda-gigante
Quem planta maldade colhe solidão

Agora você vem se rastejando e implorando meu perdão
Só que não, só que não
Virou ex perdeu a vez, virou ex perdeu a vez
Vai pagar tudo que você me fez
Virou ex perdeu a vez, virou ex perdeu a vez
Vai pagar tudo que você me fez"


Foto Leco Viana
Por Rafaela Silva
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
Sucesso em Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário