sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

JOELMA LANÇA SINGLE E CLIPE “AMOR NOVO”, COM PARTICIPAÇÃO DE IVETE SANGALO

Música faz parte do repertório do primeiro DVD solo de Joelma

Disponível para streaming e download: https://umusicbrazil.lnk.to/AmorNovoPR


Joelma segue carreira solo com o lançamento do clipe e single de “Amor Novo”, que teve a participação da cantora Ivete Sangalo. O vídeo foi extraído do novo trabalho da cantora, o DVD gravado em novembro de 2016, na casa de shows Coração Sertanejo, em São Paulo, que teve ingressos esgotados dois meses antes da gravação.
O primeiro DVD de Joelma contou com a participação de Solange Almeida, na canção “Avante” , e de Ivete Sangalo em “Amor Novo”. Na faixa, “O Amor de Deus”, Joelma também teve a participação dos três filhos, Yago, Yasmim e Natália. A produção musical ficou por conta de Antônio Mariano, o Tovinho.
Segundo a cantora, a noite de gravação do DVD foi um divisor de águas em sua carreira, um dos momentos mais marcantes de uma artista que saiu de Belém do Pará e conquistou fãs de todas as regiões do Brasil.
No início de 2016, Joelma estreou sua carreira solo com o lançamento do seu primeiro EP digital, com quatro canções inéditas, “Não Teve Amor”, “Ai Coração”, “Se Vira Aí” e “A página virou”. Em maio, a cantora lançou seu primeiro álbum solo, “Joelma”, com 14 faixas, sendo 11 inéditas e duas delas em espanhol. Em seguida, lançou outro EP, intitulado “Assunto Delicado”, uma composição de Maraisa, Juliano Tchula e Marília Mendonça, que já dava uma pequena amostra do que seria o seu primeiro DVD. Também integram o EP “Partiu”, “Menina requebrado” e “Mulher não chora”. 
Com mais de 15 anos na estrada, vendagem superior a 20 milhões de discos, apresentações internacionais, canções gravadas em outros idiomas, títulos, prêmios, Joelma é considerada uma das cantoras mais influentes da música brasileira. Natural de Almeirim (Pará), a cantora começou sua trajetória na música aos 19 anos, com a banda local “Fazendo Arte”, que fez shows de abertura de grandes nomes da música que passaram pelo Pará. Foi uma das fundadoras da Banda Calypso, onde permaneceu até 2015.
           Não demorou muito para seu talento musical e carisma conquistar o público e adquirir uma legião de fãs espalhados pelo país, ultrapassando barreiras nacionais e chegando a países como Argentina, Peru, Angola, EUA, Suíça, Espanha, Japão. Joelma garante estar renovada, ao mesmo tempo que mantém o seu estilo, responsável pela conquista do amor e carinho do seu público fiel. Sua carreira solo tem chamado a atenção da mídia e crítica nacional com comentários positivos.
Saiba mais sobre Joelma em: http://joelmashow.com.br/v3/.
Por  Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
Sucesso em Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário