quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Arthur e Fernando apresentam "Faz Tempo"

A dupla Arthur e Fernando apresentam hoje (12/01) a sua nova música de trabalho "Faz Tempo".



A dupla goiana inicia agora uma nova fase na carreira com essa música, alçando voos mais longos, porém sempre com os pés nos chão, muito trabalho e humildade, mostrando todo o seu talento e afinação.

Confira como ficou a música "Faz Tempo".



No Sertanejo Bão você faz o Download desse super sucesso romântico.

Saiba mais sobre a dupla Arthur e Fernando.

A dupla se conheceu na cidade de Montividiu-GO quando ambos tocaram no coral da igreja, em principio sem o interesse de formar uma dupla, porque ambos tinham outras formações.

Em agosto de 2015 se juntaram para cantar nos bares da região e em dezembro decidiram gravar seu primeiro EP com composições próprias e de alguns amigos, que vem dando certo e cada vez mais atingindo maior publico no mercado nacional. 


Arthur Felipe F. Cruvinel nasceu em Rio Verde no dia 21 de Agosto de 1995, logo se mudou para Montividiu, cidade vizinha, onde começou a cantar com 4 anos de idade em apresentações da escola e festivais municipais e regionais, aos 6 anos recebeu um violão de herança do seu avô e aos 9 anos começou a fazer aulas, com 10 anos já tocava no coral da igreja e com 12 anos começou em "barzinhos" cantando e também tocando para outros artistas. “tive bastante influencia das duplas Matogrosso e Mathias, Chrystian e Ralf, Trio Parada Dura” Ressalta Arthur.

Fernando Sousa Leão, nascido em Rio Verde no dia 23 de abril de 1997, mudou-se para Montividiu, com 12 anos a musica entrou na sua vida, onde aprendeu tocar violão sozinho e se apresentava em festivais municipais e regionais com 16 anos teve sua primeira formação de dupla, que por distancia não deu certo e acabou se juntando com Arthur, suas influencias musicais são Leandro e Leonardo, Rick e Renner, Jorge e Mateus, Victor e Léo, entre outros.


Para contatos:
(62)9 8123-2623
E-mail: contatoarthurefernando@gmail.com

Por Ronaldo Ribeiro
Com informações de Assessoria de Imprensa
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário