terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Luiza e Maurilio lançam primeira música do DVD


Luiza e Maurílio lançou neste segunda-feira (16), "Pra Quê Isso", a primeira música do DVD.
A dupla gravou seu primeiro DVD dia 10 de janeiro, fazem parte do casting da WorkShow e é a grande aposta para 2017.

Compositor: Tierry
Produção musical: Marcelo Rodriguez 
Direção de vídeo: Rafael Terra

Confira o video: Pra Quê Isso


Letra : Pra Quê Isso

Pra Quê Isso? 
Minha vida mudou de uma forma 
Depois que a gente se separou
Tô chorando, sofrendo e bebendo 
Comendo o pão que o diabo amassou
E o pior fui eu quem traí
Fui eu quem perdi a pessoa amada
No instante fui fraca demais
Perdi a cabeça e fiz a burrada
Diz que eu ia pagar caro
Prometeu não deixar baixo

Pra quê isso?
Desfilar com essa otária bem na minha cara?
Pra quê isso?
Já não basta o abandono e as noite sem sono?
Pra quê isso?
Me pisar, me humilhar, me tratar feito um lixo?
Pra quê isso?
Pra quê isso? (2x)


Baixe o MP3: https://goo.gl/RNV7fq

Acompanhe Luiza e Maurilio: 
FACEBOOK    TWITTER     INSTAGRAM

Contato para shows: (62) 3241-7163 / (62) 9 9972-6162

Por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
Sucesso em divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário