quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Júlia e Rafaela apresentam "PAREDES PINTADAS" (Lyric Vídeo)

É impressionante que apesar da pouca idade, Júlia e Rafaela apresentam a maturidade vocal de duas profissionais que estão há anos na estrada.



Com apenas 15 anos de idade, as gêmeas do centro-oeste do Brasil conseguem impactar o público de uma maneira única, provando ainda mais o seu talento, que começou a dar sinais, logo muito cedo.

Com apenas quatro anos de idade, já participavam de festivais de música na escola, até que um empurrão da irmã mais velha, Camila Mores, abriu caminho para torná-las conhecidas no mundo virtual. Camila publicou um vídeo de 15 segundos no Facebook e, dias depois, o material obteve mais de 170 mil visualizações, além elogios, compartilhamentos e curtidas.

Hoje, o canal no YouTube das meninas de Campo Verde MT, já ultrapassa a casa de mais de 10 milhões de visualizações, as redes sociais das meninas bombam de seguidores, admiradores e principalmente fãs, que descobriram além de duas vozes afinadas, muita simpatia, o que gerou ainda mais admiração para com as meninas.


Como por trás de gente boa, tem bons profissionais, a carreira de Júlia e Rafaela é acompanhada de perto e gerida por um dos maiores escritórios do Brasil, a "Lobos Produções Artísticas", que captou o talento das meninas e as projetou ainda mais, fazendo com que o país tomasse ciência e passasse a admirar essas duas feras da nossa música.



Júlia e Rafaela apresentam hoje, 18 de Janeiro, o clipe da sua nova música de trabalho, "Paredes Pintadas", uma composição de Ciro Neto, Sérgio Costa, Mateus Marcolino, Nauilan e Roberto Sampaio e que conta com a produção musical de Blener Maycon, que sai pela Universal Music.

Confira como ficou "Paredes Pintadas" o mais novo sucesso de uma das revelações de 2016 e que vem com tudo em 2017, para despontarem ainda mais no cenário nacional.



Baixe nas Plataformas Digitais

Por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário